» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Presidentes » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais » Resoluções » Ofícios » Portarias » Informação de Modificação de Tabela
Campeonato Amazonense 2021
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2021
Competições em disputa:

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

02.03.2021 - 18:40  |  Atenção Torcedor!

Penarol e Manaus conhecem os seus adversários na Copa do Brasil

www.cbf.com.br

Ypiranga-RS e Jaraguá-GO serão os adversários do Leão da Velha Serpa e do Gavião do Norte, respectivamente, na primeira fase da competição

 Na tarde desta terça-feira (2), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou em sua sede, no Rio de Janeiro (RJ), o sorteio da Copa do Brasil 2021. Ao todo, 80 times participaram da divisão dos confrontos do estágio inicial da competição. Entre as equipes estão Penarol e Manaus, os dois representantes do Amazonas no principal torneio eliminatório do país. 

 

 
Vencedor da edição 2020 do Campeonato Amazonense, o Leão da Velha Serpa enfrentará o Ypiranga-RS em jogo único a ser disputado em Itacoatiara (AM). Para avançar de fase, o Penarol precisará vencer a partida, já a equipe gaúcha tem a vantagem do empate graças à sua posição no Ranking Nacional de Clubes (RNC). Quem passar deste confronto enfrenta o vencedor de Caxias (RS) e Fortaleza (CE) na segunda fase. 
 
 
Já o Gavião do Norte terá pela frente o Jaraguá-GO, também em jogo único, na casa do time goiano. Apesar disso, o time esmeraldino possui a vantagem do empate para avançar de fase devido a sua posição no RNC. O vencedor deste confronto encara a equipe que avançar do duelo entre Campinense (PB) e Bahia (BA).
 
As datas, os locais e os horários das partidas ainda serão divulgados pela CBF, juntamente com a tabela detalhada da Copa do Brasil 2021. 
 
 
Nacional no Sub-20 
 
Já na Copa do Brasil Sub-20 2021, o representante amazonense na competição será o Nacional que duela contra o São José (RS) pela primeira fase. O embate em jogo único entre as duas equipes ocorre na próxima quarta-feira (10), às 15h, no estádio Ismael Benigno (Colina).
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

© 2015-2021. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.