A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
03.03.2021 - 19:15  |  Atenção Torcedor!

Penarol e Manaus iniciam jornada na Copa do Brasil 2021 no dia 18 de março

João Normando/FAF

Leão da Velha Serpa enfrenta Ypiranga (RS) na Arena da Amazônia. Por outro lado, Manaus duela fora de casa contra o Jaraguá (GO)

 Após realizar o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil 2021, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quarta-feira (3), a tabela detalhada da competição nacional a qual Penarol e Manaus disputarão a Primeira Fase. 

 

 
O Leão da Velha Serpa, atual campeão amazonense terá pela frente o Ypiranga (RS), que joga pela vantagem do empate para avançar de fase devido à sua posição no Ranking Nacional de Clubes (RNC), já o time de Itacoatiara, precisará da vitória para chegar na Segunda Fase. O embate entre as duas equipes que será realizado em jogo único, ocorrerá na Arena da Amazônia, na capital amazonense e está marcado para o dia 18 de março, às 19h. 
 
 
No mesmo dia, o Gavião do Norte encara o Jaraguá (GO) também em jogo único, às 17h, no estádio Amintas de Freitas, localizado na cidade do interior goiano com o mesmo nome da equipe. A equipe esmeraldina possui a vantagem do empate para chegar até a próxima fase, por estar melhor colocado no RNC. 
 
 
Ao todo, a Copa do Brasil possui 80 equipes divididas em 40 confrontos, além de mais 12 times entrarem na Terceira Fase da competição que segue o formato de mata-mata clássico.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.