A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
20.07.2018 - 22:35  |  STJD

Por um futebol limpo e com disciplina, STJD ganha novo presidente

assessoria/FAF

Dr. Paulo César Salomão Filho (Presidente do STJD) , Dr Edson Rosas Júnior (Presidente do TJD-AM)

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) tem uma nova presidência. Nesta sexta, dia 20 de julho, Ronaldo Botelho Piacente deixou o comando do tribunal do futebol e passou a presidência para o Auditor, Dr. Paulo César Salomão Filho para a gestão 2018/2020.

 

Natural do Rio de Janeiro, filho de Paulo César Salomão (in memoriam), Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Paulo César Salomão Filho é bacharel em Direito pela Faculdade Nacional de Direito (UFRJ em 2004) e especialista em Direito Eleitoral pela Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal/UniCEUB.

 

 A cerimônia de posse da nova gestão do STJD foi realizada nesta sexta, dia 20 de julho, a partir das 18h, no auditório da CBF e contou   com a presença da Diretoria da CBF, FENAPAF, ANAF, presidentes das Federações de Futebol e dos Tribunais Desportivos Estaduais.

 

O Presidente do TJD-AM, Dr Edson Rosas Júnior esteve presente na cerimônia de posse do novo presidente do STJD, que citou já conhecer o moderno Tribunal de Justiça do Amazonas,  citado pelo presidente da FAF, Dissica Valério Tomaz

 

Na oportunidade o Presidente do TJD-AM, conversou com o vice-presidente do STJD, empossado, Auditor Dr. Otávio Henrique Menezes de Noronha, bem como com a Diretora da ENAJD, Dra. Arlete Mesquita.

 

Galeria de imagens

 

 

 

GESTÃO 2018/2020:

Presidência:Dr.Paulo César Salomão Filho
Vice-Presidência: Dr.Otávio Henrique Menezes de Noronha
Diretoria da ENAJD: Dra. Arlete Mesquita

 

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.