A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
08.12.2016 - 08:15  |  Futebol Amazonense

Presidente Dissica recebe Seleção Feminina

www.cbf.com.br

O futebol feminino amazonense tem crescido e tem ganhado destaque no país com o Iranduba.

 O presidente da Federação Amazonense de Futebol, Dissica Tomaz Valério, tem acompanhado de perto o trabalho da Seleção Brasileira Feminina desde que chegou a Manaus, no último domingo (5). O presidente recebeu a delegação no hotel da concentração e tem assistido aos treinamentos no Estádio Carlos Zamith.

 

Nesta quarta (7), como não poderia deixar de fazer, estava presente na Arena da Amazônia e entregou uma placa de confraternização à delegação da Costa Rica, primeiro adversário da Seleção no Torneio Internacional de Manaus.

 

– Fico muito feliz de receber a Seleção Feminina aqui em Manaus e poder acompanhar esse Torneio Internacional. O futebol feminino amazonense tem crescido e tem ganhado destaque no país com o Iranduba levando muita gente aos estádios. Acho que isso foi algo importante para a vinda desse torneio para a cidade – disse.

O presidente estará presente em todos os jogos do Brasil no Torneio Internacional. O próximo é domingo (11) contra a Rússia, na Arena da Amazônia, às 16h45 (18h45 de Brasília).

 

 

Fonte:www.cbf.com.br

 

Assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.