A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
20.04.2021 - 15:50  |  Amazonense Série A 2021

Quartas de final começam nesta quarta

Antônio Assis/FAF

Duelos sem público serão realizados em Itacoatiara e Manaus.

As Quartas de FinaI do Campeonato Amazonense  da  Série A começam a ser disputadas nesta quarta (21) com a realização de  duas partidas.

 

 

JC Futebol Clube x Manaus FC – 15h – estádio Floro Rebelo de Mendonça  - Itacoatiara (AM)

 

O JC Futebol Clube (8º colocado) na primeira fase abre em casa os duelos contra o Manaus FC. O Tigre da Velha Serpa, que ainda não venceu atuando em casa, além de duas derrotas e um empates. O técnico Paulo Morgado  vai com o que tem melhor e espera que a equipe tenha a mesma atuação contra o Nacional, vitória em Manaus , por 2 a 1. O lateral  Raphael Sabella era a  única dúvida para o jogo desta quarta-feira (21), recuperado de  uma pequena fissura na costela na partida anterior, mas irá para o jogo. 

 

O Gavião do Norte (melhor campanha da primeira fase) anunciou três reforços para o restante da temporada, o atacante Marcelinho, ex-Vitória. Vitinho, que estava no Athletic-MG e Anderson Paraba, que estava no Retrô-PE. Os três jogadores já estão regularizados e podem atuar pela equipe contra o JC.

 

Dono da melhor campanha, o Gavião do Norte deve ir com o que tem de melhor (a diposição) para o confronto. Na primeira fase o Manaus FC venceu o JC, por 3 a 1, na Arena da Amazônia.

 

O árbitro da partida será Weden Cardoso Gomes.

 

 

São Raimundo x Amazonas FC – 20h35 – Ismael Benigno  (Colina)

 

No confronto da primeira fase um jogo de seis gols, empate em 3 a 3 , na Arena da Amazônia. Neste primeiro confronto  o São Raimudo (7º na primeira fase e 16 gols marcados) vai tentar reverter a vantagem que é do adversário. O técnico Sérgio Duarte confia no rápido contra-ataque da equipe e nos gols do artilheiro Hemerson.

 

 

O Amazonas FC (vice-líder na primeira fase, 16 gols marcados), do técnico Lecheva  que tem no comandante Ibson, o referencial da equipe dentro de campo, espera por uma boa atuação dos  ¨veteranos¨, Soares, Marion, e conta com os gols de Pedro Igor, Diego Torres para superar o Tufão.

 

Rafael Ramos Tourinho apita o jogo.

 

 

Continua na quinta (22)

 

 

Cliper x Nacional – 19h30, estádio Ismael Benigno -Manaus  (AM)

 

Na primeira fase o Cliper surpreendeu o Nacional e venceu por 1 a 0. Para este novo confronto o técnico Mazinho, do Cliper, teve dez dias para enfim poder trabalhar como queria com o elenco da Águia Dourada que marcou 16 gols na competição e terminou na 5ª colocação na fase. Wladier Caíque, Raphinha, Charles, Darlan (goleiro), Edinho Canutama, são as armas do técnico.

 

O técnico Alan George, do Nacional, já alfinetou com o elenco, ¨Com mata - mata não se brinca e qualquer bobeira será fatal¨. Após a derrota para o JC na última rodada da Fase o técnico tem todo o elenco a disposição para essa partida de ida contra o Cliper.

 

Halbert Luiz Moraes Baía apita o jogo.

 

 

 

Penarol  x Princesa do Solimões -15h , estádio Floro Rebelo de  Mendonça

 

No estádio Floro Rebelo de Mendonça o Penarol (atual campeão amazonense e 6º colocado na primeira fase)  recebe o Princesa do Solimões (terceira melhor campanha da fase inicial e único invicto da competição). No clássico do interior do estado, o Leão da Velha Serpa, do técnico Edmilson de Jesus, vai com o que tem de melhor para o jogo.

 

 Aderbal do Lana, comandante do Princesa rechaçou quaisquer novas contratações  para a disputa do restante da competição. ¨Vamos com o que temos e buscaremos nossos objetivos¨,afirmou. O Tubarão conta com o bom goleiro Rascifran (menos vazado na primeira fase, 8 jogos, tomou seis gols) e com a qualidade também do meia Alessandro Toró e na frente com o  lépido Frank.

 

 Na primeira fase  Penarol e Princesa do Solimões ficaram no empate, 1 a 1. A partida foi disputada no estádio Floro de Mendonça

 

 

Raimundo de Azevedo de Medeiros apita o clássico

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.