A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
26.01.2022 - 19:00  |  Amazonense Série A 2022

Quatro jogos abriram a primeira rodada do Amazonense Série A 2022

Rodada será complementada nesta quinta, 27, com mais duas partidas.

  A 106ª edição do Campeonato Amazonense Série A 2022, começou na tarde  desta quarta (26) com a realização de quatro partidas. O Manaus FC  venceu o  Fast Clube na  Arenda da Amazônia Vivaldo Lima , por 1 a 0.  Júnior Palmares fez o gol da vitória do Gavião do Norte sobre o Tricolor de Aço.

 

No Carlos Zamith, Amazonas FC e Manauara EC ficaram no empate por 1 a 1. Patrick Vieira fez o gol do Robô em sua estreia na elite do futebol amazonense. Diogo Dolem deixou tudo igual para a  Onça Pintada.

 

O São Raimundo recebeu o Operário no Ismael Benigno. O Sapo da Terra Preta foi um visitante indigesto e  derrotou o Tufão da Colina por 1 a 0. Jerinha, fez o gol da vitória dos manacapuruenses.

 

No Olímpico Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, o  Princesa do Solimões venceu o EC Iranduba por 1 a 0.  Alessandro ¨Toró¨ fez o gol  que deu a vitória do Tubarão do Solimões sobre o Hulk da Amazônia

 

Para fechar a rodada nesta quinta (27) o Nacional duela com o JC Futebol Clube, às 15h30, na Colina. E no Carlos Zamith duelam Cliper e Penarol.
 
 
 
Fotos: Ismael Monteiro (Manaus FC); Paulo Bindá (Manauara EC), Thiago Lemos (Princesa); Félix Coelho (Operário)
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.