A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
27.09.2020 - 19:20  |  #Série C 2020

Remo bate o Manaus e entra no G-4 do Grupo A da Série C.

Samara Miranda/Ascom Remo

Manaus FC volta a campo no próximo sábado, dia 03 de outubro, às 16 h (hora Manaus) contra o Imperatriz-AM, na Arena da Amazônia.

 Neste domingo, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo venceu o Manaus por 1 a 0, em casa, e entrou no G-4 do Grupo A da competição.

 

Os mandantes foram amplamente superiores na primeira etapa, contudo, acabaram pecando na hora de colocar a bola na rede. Com 11 minutos, Eduardo Ramos acertou o travessão. O meia  ainda teve mais uma boa chance aos 21, na pequena área, mas desperdiçou. Já aos 26, foi a vez de Tcharlles arriscar e parar em grande defesa de Jonathan.

 

No segundo tempo, o gol enfim saiu. Após cobrança de falta de Marlon, Wallace subiu mais que todo mundo e testou firme para inaugurar o placar aos 35 minutos. A partir de então, os paraenses apenas administraram a vantagem até o apito final.

 

 

Com a vitória, o Remo assumiu a terceira posição do Grupo A da Terceira Divisão, com 13 pontos. Já o Manaus permanece em sétimo, com oito pontos ganhos.

 

 

Fonte: www.terra.com.br

 

Ascom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.