A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
06.04.2021 - 13:40  |  Amazonense Série A 2021

Resumão: Os destaques da sétima rodada da Série A

Marcos Mendonça/JC Futebol Clube

Manaus FC segue líder, primeira vitória do São Raimundo, Cliper carimba Penarol em Itacoatiara, Princesa vence o novato JC Futebol Clube

A  sétima  rodada da Primeira Fase do  Campeonato Amazonense , foi disputa no meio de semana, nos dias 03,04  e 05 de abril, ficou marcada , mais uma vez  por jogos  com muitos gols, 14 ao todo. Das quatro partidas (da rodada cheia), os mandantes venceram uma e os visitantes venceram três
 
 
 
Nesta rodada saíram duas goleadas, no sábado, dia 03, o Manaus FC fez 4 a 0 pra cima do Amazonas FC. No domingo, 04, em sua primeira vitória o São Raimundo goleou o EC Iranduba por 4 a 1.
 
 
 
Vale ressaltar que a competição continua  sem nenhum empate sem gols.
 
 
 
 
Confira como foram os jogos  da sétima rodada da Primeira Fase da  Série A 2021.
 
 
 
 
Manaus FC goleia e segue na liderança absoluta .
 
 
 
O Manaus FC  venceu o  Amazonas por 4 a  0, na tarde do sábado, dia 03 de abril,  na Arena da Amazônia, e se manteve na liderança do G-8 com 15 pontos ganhos em cinco jogos, aproveitamento de 100% na competição, e com dois jogos a menos que as demais equipes. Gilson, Erivélton e Diego Rosas (2x)  foram os autores dos gols do Gavião.  A Onça Pintada do técnico Lecheva, mesmo com a derrota segue na cola do Gavião, com 11 pontos
 
 
 
No domingo, 04 de abril, mais duas partidas.
 
 
O Atlético Cliper Clube surpreendeu o atual campeão Penarol  e venceu por 1 a 0 no Floro Rebelo de Mendonça. em Itacoatiara. Na estreia do técnico Anquimar ¨Mazinho¨, a Águia Dourada venceu com o gol do matador Charles, aos 40´do primeiro tempo.  Com a vitória, os Carboneros da Amazônia assumiram a sexta colcoação com  oito pontos , um a mais que o   Penarol, sétimo colocado.
 
 
 

São Raimundo goleou o EC Iranduba da Amazônia por 4 a 1. Foi a primeira vitória do Tufão da Colina sob o comando de Sérgio Duarte. A partida  foi realiada no estádio Carlos Zamith (apesar do mando de campo ser do ,  São Raimundo, a partida saiu da Colina para o Carlos Zamith, por determinação do TJD-AM, que puniu por dois jogos a equipe do Tufão) . Raylson (2x), Ramon e Hermerson marcaram para o Tufão, enquantro Sávio fez o gols de  honra do Hulk. Com a vitória o São Raimundo sobe para a sétima colocação, com seis  pontos ganhos. Já o time de Iranubda segue na lanterna sem pontuar.

 

 

Partida isolada na segunda, dia 05 de abril, fechou a sétima rodada.

 

Em Itacoatiara, o Princesa do Solimões surpreendeu o mandante JC Futebol Clube e venceu por 3 a 1, no Floro de Mendonça. O Tubarão da Solimões, do técnico Aderbal Lana, venceu a segunda partida na competição (segunda fora de casa, segue sem vencer no Gilbertão). Os gols do Princesa do Solimões foram de Frank, Luciano e Guilherme.  Jean Batista fez o gol de honra do Tigre de Itacoatiara.

 

Com este resultado o Princesa do Solimões (ainda invicto na competição) com dez pontos ganhos assume a quarta colocação. O JC Futebol Clube caiu para a oitava colocação com cinco pontos. 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.