» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais
Campeonato Amazonense 2019
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2019
Competições em disputa:

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

11.01.2019 - 15:45  |  #Federação Amazonense de Futebol 2019

Roberto Peggy assume a Diretoria de Operações e Marketing da FAF

assessoria/FAF

Diretoria de Marketing da Federação Amazonense de Futebol.

Na tarde desta sexta-feira, dia 11 de janeiro, em reunião na sede da Federação Amazonense de Futbeol (FAF), o Presidente  Dissica Tomaz, anunciou a criação de uma nova diretoria para cuidar de operações e marketing da Federação Amazonense de Futebol e nomeou como diretor da pasta o Publicitário e Empresário Roberto  Peggy que tomará posse na segunda-feira (14).

 

 

"Criei esta nova diretoria para melhorar os serviços ao espectador nos estádios, melhorando o nível de organização para quem assiste as partidas de futebol, além disso esta diretoria também cuidará da comunicação e do marketing das nossas competições  e convidei o Roberto, para contribuir conosco e ele aceitou, e agora será o diretor de Operações e Marketing da Federação. Aliás, conheço o trabalho dele nessa área, pois já atendeu várias vezes a  própria CBF em competições internacionais realizadas em Manaus e em outros estados, além do excelente  trabalho administrativo que fez recentemente como Presidente do Nacional  Futebol Clube, organizando o setores  do clube e reformando o estatuto que está permitindo ao Nacional sair da situação em que estava e tudo isso o credenciou, absolutamente, como uma das melhores  opções para ocupar esse novo cargo na FAF", disse o Presidente da FAF, Dissica Tomaz.

 

 

"Aceitei o desafio, por se tratar de uma proposta  voltada para o Torcedor. Segurança, Hospitalidade, Serviços, Comunicação, Ações de Marketing e Captação de Recursos, são as pautas da minha agenda e a partir  de segunda é dar continuidade ao planejamento, organizar os setores e buscar mais recursos para investimento em futebol. Vamos encontrar um novo caminho para o nosso futebol". Disse o Peggy após a sua nomeação.

 

 

 

Na segunda-Feira, dia 14 janeiro,  já está agendada a primeira reunião de diretoria para dar continuidade ao planejamento para o Campeonato Amazonense da Série A de 2019.

 

assessoria/FAF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3232-9491

© 2015-2019. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.