A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
22.07.2017 - 00:00  |  Juniores 2017

Rodada cheia neste sábado (22) pelo Sub-20.

assessoria/FAF

Rodadas Duplas, no Carlos Zamith e Colina, neste sábado (22).

 O futebol de base agita o sábado (22) com jogos do Campeonato Amazonense Juniores de Futebol 2017. A partir das 15h, os estádios Carlos Zamith, localizado no bairro Coroado e Ismael Benigno, bairro São Raimundo, recebem dois jogos cada, pela 4ª rodada do returno da competição Sub-20. O destaque da rodada ficam por conta de Fast e Princesa, líder e vice-líder, e Tarumã e Cliper, lanterna e vice-lanterna. A competição recebe o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

 

Na Colina, às 15h, Tarumã e Cliper, últimos colocados do campeonato, tentam se recuperar das derrotas na última rodada, com destaque para a goleada de 7 a 0 sofrida pelo time do Parque Dez. No mesmo estádio, Rio Negro e Holanda se enfrentam a partir das 17h, com o Holanda precisando vencer para chegar ao pelotão da frente.

 

 

No Carlos Zamith, os líderes Fast  Clube e Princesa medem forças a partir das 15h. Com seis pontos de diferença, o time fastiano quer logo assegurar sua classificação antecipada às semifinais e também disparar ainda mais na liderança isolada, enquanto que o Princesa conta o artilheiro Dhones dos Santos,  para diminuir a diferença do Fast e sonhar com a primeira colocação. Às 17h, Manaus e Nacional encerram a rodada, com Gavião do Norte querendo encostar na última vaga enquanto que o Naça quer manter seu terceiro lugar

 

 

Fonte:SEJEL


assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.