A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
29.01.2019 - 15:55  |  #Amazonense Série A 2019!

S11 Campo Pró , a bola oficial do Campeonato Amazonense de 2019

Antônio Assis/FAF

A bola , S11 Campo Pró será a oficial da competição, nas mãos do Diretor Futebol Profissional da FAF, Ivan Guimarães.

Presente nos principais estaduais do país, a Penalty será a fornecedora de bolas do Campeonato Amazonense de 2019. Para a competição, a marca apresenta a nova versão da S11 Campo Pró, única bola 100% nacional com o selo máximo de qualidade da FIFA.

 

Consagrada de norte a sul do país, a S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, inspirada na bola de golfe e que traz à sua superfície cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que não flutua e mantém a trajetória original.

 

A S11 Campo Pró possui também uma camada interna de Neotec, deixando-a mais macia e elástica, e tecnologia Termotec, que a torna 100% impermeável e com 0% absorção de água. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara 6D.

 

Para a versão 2019, a bola apresenta design arrojado com tons de roxo e laranja flúor no fundo branco. Além do Amazonas, contarão com a S11 Campo Pró os estaduais do Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul,de Minas Gerais, Pernambuco, Goiás, Santa Catarina, Sergipe e da Bahia. Em São Paulo, a bola será a S11 Ecoknit, versão ecológica confeccionada em tecido originado de garrafas PET recicladas.

 

 

 

Sobre a Penalty

 

 

Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).

 

Fonte:www.penalty.com.br

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.