» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais
Amazonense Feminino 2019 Amazonense Sub-21 2019 Amazonense Sub-17 2019 Amazonense Sub-15 2019 Amazonense Sub-13 2019 Copa dos Rios 2019
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2019

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

07.09.2019 - 16:15  |  #Brasileiro Feminino Sub-18

Semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

Créditos: Laura Zago

EC Iranduba Sub-18

 Representante de Manaus, o Iranduba foi o melhor segundo colocado na primeira fase e conseguiu avançar. Depois, não perdeu mais, fechando a campanha até agora com seis vitórias, dois empates e uma derrota. Foram 39 gols marcados e sete contra. Julia Beatriz, convocada para a Seleção Feminina Sub-20, ficou com a artilharia da equipe, marcando nove vezes.

 

– Nossa expectativa é a melhor possível. Temos consciência que o Internacional é um grande time, mas nós também somos. Não é por acaso que estamos entre os quatro melhores. Confio no trabalho de cada uma e, respeitando tudo que trabalhamos e com muita garra, vamos conseguir um bom resultado lá, fazendo nosso trabalho em casa depois – completou Julia.

 

Do outro lado, o Internacional abre a semifinal em casa e se apoia na boa campanha atuando no Rio Grande do Sul. As duas fases foram disputadas em Flores da Cunha. Na primeira oportunidade, a equipe gaúcha terminou na liderança do grupo, já na etapa seguinte, classificou na segunda posição. São seis vitórias, dois empates e uma derrota, anotando 31 gols e sofrendo oito.

 

– São os jogos mais importantes da temporada, estamos nos preparando muito e vamos fortes para essas partidas. Fomos corrigindo nossos erros dia após dia, desde o fim da segunda fase com a professora Camila, que nos passou treinos bem intensos. Acredito que vamos chegar bem fortes – explicou Jheniffer, autora de três gols na segunda fase.

 

As semifinais desta chave estão agendadas para domingo (8), às 17h, no Sesc Campestre, em Porto Alegre. O jogo de volta será no dia 28 de setembro, às 15h (hora Manaus), no estádio da Colina, em Manaus.

 

Fonte:www.cbf.com.br

 

Asscom/FAF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3232-9491

© 2015-2019. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.