A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
02.06.2019 - 00:40  |  Série D 2019

Série D do Brasileirão: quinze equipes vencem pela quinta rodada

Antônio Assis/Asscom-FAF

Fast Clube goleia Rio Branco -AC (5 a 0) e se aproxima da classificação a 2ª Fase da Série D

 Nada mais nada menos que 18 jogos agitaram o sábado (1) pela Série D do Brasileirão! Nos duelos, quinze times saíram vitoriosos de campo; três equipes empataram. Destaque para as goleadas do Fast Clube-AM sobre o Rio Branco-AC , e a do Bahia de Feira-BA em cima do Serrano-PB, ambas por 5 a 0.  No domingo (2), mais 11 partidas dão continuidade à Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Confira a tabela completa da Série D do Brasileirão!

 

Grupo A1

Barcelona-RO 1 x 0 São Raimundo-RR

O Barcelona encerrou jejum de três jogos sem vencer na Série D. O time de Rondônia recebeu o São Raimundo-RR, no Portal da Amazônia, e triunfou por 1 a 0. O gol solo do duelo foi marcado por Marco Aurelio.

 

Fast Clube-AM 5 x 0 Rio Branco-AC

O Fast segue na briga por uma vaga na próxima fase da Série D. Jogando em casa, no Ismael Benigno, a equipe da casa goleou o Rio Branco-AC por 5 a 0. Branco (duas vezes), Ray (duas vezes, Foto destaque) e Ronan balançaram as redes.

 

Grupo A2

Santos-AP 0 x 1 Real Desportivo-RO

O Real Desportivo foi mais uma equipe a praticamente assegurar vaga na próxima fase da Série D do Brasileirão. No Zerão, em Macapá, os visitantes da noite superaram o Santos-AP por 1 a 0, com gol e Bacas.

 

Grupo A3

Atlético Roraima-RR 1 x 2 Ypiranga-AP

No Ribeirão, em Boa Vista (RR), o Ypiranga-AP bateu o Atlético-RR por 2 a 1, conquistando a primeira vitória na Série D. Aldair e Kendel fizeram os gols dos visitantes. Kaká diminuiu para os donos da casa.

Grupo A5

Atlético Cearense-CE 1 x 0 Altos-PI

O Atlético-CE permanece com 100% de aproveitamento na Série D do Brasileirão. A vítima da vez foi o Altos-PI, que acabou derrotado por 1 a 0, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O gol solitário da partida foi marcado por Zizu.

Grupo A6

Serrano-PB 0 x 5 Bahia de Feira-BA

O Bahia de Feira segue vivo na Série D. Neste sábado (1), no Amigão, em Campina Grande (PB), a equipe baiana goleou o Serrano-PB por 5 a 0. Ebinho (três vezes) e Ilson Cedric (duas vezes) foram os donos do jogo, maracando todos os gols.

Grupo A8

Coruripe-AL 0 x 0 Salgueiro-PE

No Gerson Amaral, em Coruripe (AL), Salgueiro e Coruripe protagonizaram o único 0 a 0 no sábado de jogos válidos pela quinta rodada da Série D.

Grupo A9

Interporto-TO 0 x 2 Aparecidense-GO

A Aparecidense acabou com as chances de classificação do Interporto. No estádio General Sampaio, a equipe de Goiânia venceu por 2 a 0, com gols de Rodriguinho e Alex Henrique.

Grupo A10

Iporá-GO 1 x 0 Palmas-TO

No Francisco Ferreira, o Iporá venceu por 1 a 0, se aproximou da classificação e eliminou as chances do Palmas na Série D. Otacildo marcou o único gol da partida.

Corumbaense-MS 4 x 0 Sinop-MT

No Arthur Marinho, a Corumbaense-MS goleou o Sinop-MT por 4 a 0, em Corumbá (MS). Os gols do embate foram feitos por Gustavo (duas vezes), Bruno e Juninho.

Grupo A11

União de Rondonópolis-MG 2 x 2 Operário-MS

No Luthero Lopes, União de Rondonópolis-MT e Operário-MS empataram em 2 a 2. O time da casa chegou a abrir dois de vantagem, com Kalil e Vinícius. Mas os visitantes reagiram e empataram com Júlio César e Regis Wenzel.

Grupo A12

Vitoria-ES 2 x 0 Portuguesa-RJ

Em jogo disputado no Salvador da Costa, o Vitória-ES bateu a Portuguesa-RJ por 2 a 0. Jarles foi o artilheiro no Espirito Santo, marcando os dois gols da partida.

Caldense-MG 1 x 0 Sobradinho-DF

A Caldense garantiu classificação antecipada na Série D do Brasileirão. No Ronaldo Junqueira, em Poços de Calda (MG), a equipe mandante venceu por 1 a 0, com gol de Mariotto, na segunda etapa.

Grupo A13

Brasiliense-DF x URT-MG, Boca do Jacaré, Brasília (DF)

O Brasiliense conseguiu empate no fim e encaminhou a classificação na Série D. Os gols na Boca do Jacaré foram marcados por Kaio Wilker, para a URT, e Aldo, para o time da casa.

Ituano-SP 4 x 0 Serrano-ES

Pelo mesmo grupo, o Ituano praticamente assegurou vaga na próxima fase da Série D. Com três gols de Gui Mendes no estádio Novelli Junior, o time paulista goleou o Serrano-ES por 4 a 0, que acabou eliminado precocemente. Marcos completou a goleada para o Itu.

Grupo A14

Desportiva Itaboraí-RJ 5 x 1 Tupi-MG

Ainda com chances de classificação, o Itaboraí fez o dever de casa. E foi goleando. No Alzirão, em Itaboraí, a equipe fluminense bateu o Tupi-MG por 5 a 1. Bruno Bahia (duas vezes), Gian, Davi e Gean marcaram os gols da equipe mandante. Ademilson fez o gol de honra dos mineiros

Grupo A17

Maringá-PR 1 x 0 Joinville-SC, Willie Davids, Maringá (PR)

No Willie Davids, o Maringá levou a melhor sobre o Joinville, e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Matheus, aos 25 minutos do segundo tempo.

Ferroviária-SP 1 x 0 Avenida-RS

A Ferroviária contou com um gol contra para triunfar em casa sobre o Avenida-RS. Na Fonte Luminosa, o time da casa venceu por 1 a 0 com gol de João Neto, contra, em Araraquara (SP).

 

Fonte:www.cbf.com.br

 

Asscom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.