A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
01.04.2021 - 18:10  |  Amazonense Série A 2021

Sexta rodada com recorde de gols, primeira vitória do JC Futebol Clube e mais um empate do Princesa

Antônio Assis/FAF

Manaus FC segue na liderança com (100%) de aproveitamento. Amazonas FC segue na cola do líder

 A sexta rodada da primeira fase do Amazonense Série A foi espetacular. 16 gols foram marcados em quatro jogos, média de 4 gols por jogo na rodada, sendo a rodada com mais marcados (1ª e 2ª Rodadas, foram 14 gols, cada; 3ª Rodada,13 gols; 4ª Rodada, 4 gols; 5ª Rodada, 8 gols) superior a da competição que  chegou a um total de  69 gols em 22 jogos, tendo a média de 3,19 por jogo.

 
 
 
Cenário.
 
 
Amazonas de Lecheva chega na vice-liderança
.
 
Com mais um vitória (4 jogos, duas vitórias) agora sobre o Cliper, por 4 a 2,  e  sob o comando de Ricardo Lecheva, o Amazonas FC assume a segunda colocação com 11 pontos ganhos.  O Cliper é sexto colocado, com 5 pontos.
 
 
 
Gavião do Norte segue na liderança
 
Com a vitória sobre o São Raimundo por 2 a 1 o Gavião do Norte segue mais líder do que nunca da primeira fase da Série A. 12 pontos ganhos, 4 vitórias em 4 jogos (tem dois jogos a cumprir ainda), tendo a defesa menos vazada da competição (tomou 3 gols somente). Já o Tufão da Colina caiu para a oitava colocação com 3 pontos
 
 
 
 
A primeira do JC Futebol Clube
 
 
O Tigre de Itacoatiara derrotou o EC Iranduba de virada por 3 a 1 nesta rodada. Foi a primeira vitória da equipe na primeira divisão do futebol amazonense. Com a conquista a equipe chega aos 5 pontos ganhos subindo para a 7ª colocação na fase.O Hulk da Amazônia, ainda sem vencer, segue na nona colocação, ainda sem pontuar.
 
 
 
 
 
Tubarão empata mais 
 
O Princesa do Solimões ficou no empate com o Nacional, 1 a 1, no estádio Olímpico Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. Com mais esse empate (quarto em cinco jogos), com 7 pontos agora fica na 5ª colocação. O Nacional, que não pontuava há duas rodadas com 8 pontos, é o terceiro.
 
 
 
 
 
 
 
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.