A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
01.08.2019 - 02:35  |  Copa Verde 2019

Show de Imagens: Manaus FC 2x1 SoBradinho -DF

Antônio Assis/Asscom-FAF

Após jogos desta quarta-feira (31), times avançaram na competição ao eliminarem Manaus-AM e Galvez-AC, respectivamente

 Sobradinho-DF e União ABC-MS estão classificados para as oitavas de final da Copa Verde 2019! Na noite desta quarta-feira (31), os times avançaram na competição, ao eliminarem Manaus-AM e Galvez-AC, respectivamente.

 

Confira os detalhes:

Depois de vencer o primeiro jogo por 4 a 1, o Sobradinho entrou com boa vantagem diante do Manaus, na Arena da Amazônia. E a situação ficou ainda mais confortável quando Mateus Oliveira tentou afastar bola na área, acabou marcando contra e colocando a equipe do Distrito Federal na frente. O Gavião não se intimidou e tentou reverter a situação. No segundo tempo, conseguiu marcar duas vezes. Martony empatou logo aos dois minutos, e Vitinho virou aos 20, com um chute forte após cobrança de escanteio: 2 a 1.

Apesar da vitória, o Manaus foi eliminado da competição. O Sobradinho, com a vitória no agregado por 4 a 1 está garantido nas oitavas, onde enfrentará o Remo-PA.

 

Show de Imagens

O outro classificado da noite foi o União ABC-MS. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o time do Mato Grosso do Sul avançou ao bater o Galvez-AC novamente, dessa vez por 3 a 1, na Arena da Floresta. 

Fonte:www.cbf.com.br

 

Asscom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.