A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
23.08.2019 - 22:05  |  Árbitros!

Solenidade de Formatura de novos Árbitros da Escola Syria Flores - CEAF/FAF

Asscom/FAF

Na solenidade, 10 novos árbitros receberam o Certificado de Conclusão do Curso

 Nesta  sexta-feira , dia 23 de agosto, foi realizada a solenidade de conclusão do Curso de Formação de Árbitros de 2019, da Escola de Formação de Árbitros de Futebol  Syria Flores, no Plenário  Dr. Vicente de Mendonça Júnior, no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Amazonas.

 

Na solenidade, 10 novos árbitros receberam o Certificado de Conclusão do Curso, e irão compor os quadros da Federação Amazonense de Futebol, nas competições em 2019.

 

O Presidente do TJD, Dr. Edson Rosas Júnior, Vladimir Pessoa (Presidente da CEAF), Raimundo Nonato (Vice-presidente da CEAF), Luiz Costa , Presidente do Sul América (na oportunidade representando os clubes do futebol amazonense) e Thiago Durante (direto de futebol de base) compuseram a mesa da cerimônia.Tutores, Árbitros, alunos e familiares, fizeram da solenidade um momento único na vida desses novos profissionais.

 

Na abertura da cerimônia, Edson Rosas Júnior, afirmou aos novos árbitros e presentes  que ¨a  casa da Justiça será sempre a casa dos árbitros e parabenizou os concludentes do curso¨.

 

O Presidente da CEAF, Vladimir Bastos e o Vice-presidente  Raimundo Silva, enfatizaram que de 30 alunos, os 10 que concluíram o curso estavam aptos e de parabéns pelo feito. ¨Estamos  felizes por termos formados mais uma nova turma, e motivo de muita satisfação e  orgulho da FAF, em relação à Escola de Formação de Árbitros de Futebol  Syria Flores, aonde a cada ano vem colocando em atividades árbitros cada vez mais capacitados e dedicados à função¨, afirmaram.

 

Vladimir Bastos  parabenizou toda a turma de 2019, em especial o aluno, agora árbitro, Thiago de Oliveira Taveira, pelo desempenho no curso, já que o rapaz obteve a melhor média entre os formandos. 

 

 

Após receberem seus Certificados, ao final da cerimônia, o presidente do TJD entregou   o  Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) a cada um dos novos árbitros.

 

 

Adonai Monteiro de Souza

Alini Miranda Gil

Cleiciane dos Santos  Pinheiro

Eudes Lima de Oliveira

Francisco Mendes Vargas

Jucynara Rodrigues Lopes

Leanderson de Lima Cavalcante

Miguel Ângelo Rodrigues da Silva

Rodrigo Rodrigues Couto

Thiago de Oliveira Taveira

 

 

Asscom/TJD-AM

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.