A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
29.06.2019 - 19:00  |  Série D 2019

Torcida esmeraldina viaja 760 km para ver jogo do Manaus FC em Santarém

www.manausfc.com.br

Rumo a Santarém-PA

 Cerca de 30 torcedores do Manaus FC desembarcaram na tarde deste sábado (29) no porto de Santarém. O grupo embarcou para a cidade paraense por volta de 13h da última sexta (28) e encarou 30 horas de viagem fluvial para prestigiar o Gavião do Norte nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, que neste domingo (30) visita o São Raimundo, no estádio Colosso do Tapajós, às 16h.

 

 “Estamos acompanhando o Manaus desde o início. São seis anos de história, tricampeão amazonense. Fizemos essa aventura pela Amazônia. Foi muito bom, a viagem foi tranquila e viemos aqui para prestigiar o Manaus. Vamos torcer para que dê tudo certo”, disse Pablo Paiva, 38, um dos torcedores presentes na viagem.

Junto da torcida, também viajaram para Santarém os presidentes Giovanni Silva e Luis Mitoso, além de outros membros da diretoria. Tudo para assistir o tricampeão amazonense diante dos donos da casa, num duelo que tem tudo para ser repleto de emoção, já que o time alvinegro ainda não perdeu na competição dentro de seus domínios e o time amazonense defende uma série invicta de 21 jogos.

 

“Ficamos felizes com a participação da nossa torcida. Sabemos que não é fácil, muita gente abdicou de estar com suas famílias e até se ausentaram do trabalho para acompanhar o Manaus FC num jogo de suma importância para a história do clube. Temos certeza que o apoio deles será fundamental para conseguirmos voltar para a capital amazonense com um bom resultado na bagagem”, afirmou Mitoso.

 

Fonte:www.manausfc.com.br

 

Asscom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.