A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
14.02.2020 - 11:15  |  Amazonense Série A 2020

Amazonense: Fast Clube recebe Penarol de olho na terceira vitória seguida

Lissandro Windson/AssCom-FAF

Luisão atacante do Fast Clube enfrentará o Penarol agora comandado por Aderbal Lana.

 O confronto entre Fast Clube e Penarol  deste sábado, dia 15 de fevereiro, terá inicio às 15h30 no Carlos Zamith, abre os jogos do final de semana de conclusão da sexta rodada da fase classificatória do primeiro turno do Amazonense Série A. O Tricolor de Aço vem de duas vitórias seguidas e ocupa a quarta colocação com sete pontos ganhos. O Leão da Velha Serpa com cinco pontos ganhos está na sexta colocação.Agora comandado por Aderbal Lana buscará a vitória para retornar ao G4.

 

O outro confronto do sábado, dia 15 de fevereiro, às 18 horas, na Colina, o Manaus FC vice-líder da competição com onze pontos  enfrenta o EC Irandua lanterninha com um ponto ganho e ainda sem vencer.Após avançar na Copa do Brasil o Gavião do Norte liga a chave no amazonense onde busca a primeira colocação. 

 

Partida isolada no domingo, 17h, fechando a sexta rodada.

 

Na Arena da Amazônia, às 17horas, Nacional e Princesa do Solimões fecham os trabalhos da sexta rodada. O Leão da Vila Municipal quinto colocado com seis pontos ganhos terá a estreia do técnico Gilberto Pereira. O Tubarão do Solimões, vice-lanterna com três pontos ganhos tentará a primeira vitória sob o comando Joacy Moura.

 

Para ver a Classificação,Rec e Programação, clique aqui

Para ver a Artilharia, clique aqui

Para ver a Escala de Arbitragem, clique aqui

 

 

AssCom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.