A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
10.03.2020 - 13:25  |  Segundo Turno da Série A 2020

Amazonense Série A 2020: Nacional e Amazonas abrem nesta terça, 10, a segunda rodada.

Assesoria/Amazonas FC

Leão e Onça abrem a segunda rodada do segundo às 20 h: 30 na Arena da Amazônia!

  Amazonas FC e Nacional  abrem nesta terça-feira, dia 10 de março, os trabalhos da segunda  rodada da  Fase Classificatória do Segundo Turno do Amazonense Série A. A partida está programada para às 20h30 na Arena da Amazônia. A Onça Pintada vice-campeã do turno estreou com empate contra o Fast Clube (1 a 1) e busca a primeira vitória para não sair do G4.Leão da Vila Municipal estreou vencendo o  EC Iranduba por 2 a 1  e nesse confronto direto por posição no G4, saber que a vitória é essencial.

 

 

Rodada segue na quarta e quinta,com mais dois  jogos, confira.

 

 

No quarta, dia 11 de março, mais dos jogos. Em Itacoatiara se enfrentam, ás 15h30, Penarol e São Raimundo. Após estrear com vitória o Leão Azul da Velha Serpa, comandados por Aderbal Lana querem vencer a segunda seguida e se firmar no G4. O São Raimundo após perder na estreia, tem que pontuar pois sabe  que outra derrota pode deixar o time longe da classificação as Semi dessa fase e  próximo do Z2 (classificação Geral).

 

A noite, em Manacapuru, o Princesa do Solimões recebe EC Iranduba , ambas perderam na estreia e tentarão se recuperar., a partida está  marcada  para às 19 horas no Estádio Gilberto Mestrinho. Detalhe que as duas equipes ocupam as últimas colocações dentro Z2.

 

 Na quinta-feira, dia 12 de março, fechando os trabalhos se enfrentam Manaus FC e Fast Clube (Campeão do 1º turno) às 20h30, na Colina. Campeão do turno o Gavião do Norte manteve a regularidade e estreou com vitória sobre o São Raimundo e quer faturar o segundo, para focar somente na Série C do Brasileirão. O Fast Clube que não perde desde a segunda rodada do turno, estreou  empatando contra o Amazonas e uma vitória agora é de fundamental importância para a colocação no G4.. As duas equipes  reeditam a semifinal do primeiro turno

 

 

Para ver a Classificação, Rec, Programação, clique aqui

Para ver a Artilharia, clique aqui

 

 

AssCom/FAF

 

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.