A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
22.05.2019 - 21:40  |  Série B 2019

Arbitragem para duelo entre Operário e Botafogo (SP) será do Amazonas

José Tramontin/OFEC

No centro com a bola do jogo nas mãos, Ivan Guimarães Junior comandou a vitória do Operário sobre o Joinville na Série C

 Ivan da Silva Guimarães Junior, da Federação Amazonense de Futebol, será o árbitro da partida entre Operário Ferroviário e Botafogo-SP, válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Ele será auxiliado pelos conterrâneos Uesclei Regison Pereira dos Santos e Marcos Santos Vieira. A função de quarto árbitro caberá ao paranaense José Mendonça da Silva Junior.

 

O professor de Educação Física Ivan Guimarães Junior é bastante jovem, tem apenas 27 anos. Residindo em Manaus, este será o primeiro jogo dele na temporada pela Série B do Brasileiro. Antes havia sido escalado somente em compromissos das Séries C e D.

Ele é conhecido do torcedor do Fantasma. Em 2018, o amazonense comandou a vitória do Operário por 2 a 0 sobre o Joinville dentro do Estádio Germano Krüger. Naquela oportunidade, os alvinegros venceram com dois gols no segundo tempo. A partida ainda teve uma queda de energia em Vila Oficinas nos instantes finais.

 

Ivan da Silva Guimarães Junior volta ao estádio em Ponta Grossa neste sábado (25). Operário e Botafogo-SP medem forças a partir das 19h (hora local).

 

Fonte:netesporteclube.com.br

 

Asscom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.