A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
17.06.2021 - 21:25  |  Atenção Torcedor!

Com EC Iranduba classificado e JC com chances, última rodada do Brasileiro Feminino A2 acontece nesta sexta (18)

Antônio Assis/FAF

Hulk da Amazônia terá pela frente o Real Ariquemes-RO, enquanto o JC encara o Tiradentes-PI

 Na tarde desta sexta-feira (18), acontece a quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 2021, competição nacional na qual Iranduba e JC representam o Amazonas. 

 

 
O Hulk da Amazônia, que confirmou a sua classificação na última rodada, após vencer o Assemurb-AC, busca manter a sua invencibilidade na competição e enfrentará o Real Ariquemes-RO. A partida será disputada às 15h30, no estádio Valerião, em Ariquemes (RO). A equipe alviverde atualmente figura na terceira colocação do grupo A, com oito pontos. 
 
 
 
Simultaneamente a esta partida, o JC, que busca sua classificação, encara o Tiradentes-PI, no estádio Albertão, em Teresina (PI). Para avançar, o Tigre da Velha Serpa, que ocupa a segunda colocação do grupo B com sete pontos, precisa vencer as piauienses. Já em caso de empate, será necessário uma combinação de resultados para que a equipe de Itacoatiara possa chegar à próxima fase. 
 
 
 
Formato da competição 
 
Na fase inicial da competição, as 36 equipes, que estão divididas em seis grupos, se enfrentam durante cinco rodadas para definir os classificados. Para o estágio seguinte se qualificam os dois primeiros times de cada chave, além dos quatro melhores terceiros colocados.
 
 
 
Já na fase posterior, os confrontos serão definidos por meio de sorteio e seguirão em confrontos mata-mata.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.