A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
15.11.2018 - 13:15  |  COMUNICADO

Comunicado:Credenciamento de imprensa para a cobertura da Copa Libertadores Feminina.

Divulgação

COMUNICADO ACLEA , FAF.

 A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) estabeleceu os critérios para o credenciamento da imprensa que irá trabalhar na Copa Libertadores de Futebol Feminino, em Manaus, que a partir de agora será chamada de Libertadores Conmebol Feminino.

 

Segundo estabelecido pela Conmebol, será adotado o protocolo oficial da Confederação Brasileira de Futebol utilizado em todos os jogos internacionais e na Série A do Campeonato Brasileiro, a saber:

 

 

Somente terá acesso ao estádio os profissionais portadores da credencial emitida pela Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (ACLEA), com validade para 2018 e/ou 2019, ou da ARFOC também com validade em dia.

Somente os repórteres fotográficos e/ou cinematográficos terão acesso ao campo de jogo, devendo ficar colocados atrás dos gols. Não será permitida a presença na linha lateral do campo.

Não será permitida qualquer entrevista antes ou durante a partida. Somente no final, a imprensa credenciada terá acesso a zona mista, em local a ser determinado.

Para o controle da imprensa, a ACLEA estará distribuindo os coletes da CONMEBOL no mesmo local que é utilizado nos jogos na Arena da Amazônia. IMPORTANTE: SOMENTE OS FOTÓGRAFOS E CINEGRAFISTAS TERÃO DIREITO A COLETE.

Repórteres, editores, produtores e outros profissionais de imprensa, desde que portadores da credencial da ACLEA, terão acesso normal à Tribuna de Imprensa e, ao final do jogo, à zona mista para entrevistas.

A emissora de TV detentora dos direitos de transmissão será a única a ter equipe completa dentro do campo. Somente ela, inclusive, poderá transmitir as partidas ao vivo. As demais devem somente gravar material jornalístico como determina a Lei.

 

 

Fonte: Aclea e FAF.

 

Mais informações: (92) 99399-8156 (Vivo) ou (92) 98108-9985 (Claro)

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.