A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
28.01.2019 - 23:10  |  # Série A 2019

De virada EC Iranduba derrota Rio Negro em jogo amistoso

www.acritica.com.br

Galo e Hulk

 O  EC Iranduba venceu o Rio Negro pelo placar de 2 a 1, no jogo amistoso nem tão “amistoso” assim, que foi realizado ontem (28), no Estádio Ismael Benigno (Colina), Zona Oeste. A partida contou com integrantes das torcidas dos dois times, que estavam inflamadas na arquibancada e assim estavam os times também, num jogo com muitas faltas.

 

O Rio Negro começou na frente, com um gol de pênalti marcado por Max, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Iranduba reagiu, Caíque avançou pela direita e empatou para o Verdão; depois, o jogo ficou bastante pegado, com muitas faltas, mas foi numa oportunidade de escanteio que saiu o gol da virada do Iranduba, gol contra, na confusão da grande área. 2 a 1, Iranduba.

 

Evoluindo

 

Após o jogo-treino, o técnico do Iranduba, Fernando Lage, falou que, com o jogo, conseguirá mapear o rendimento do time, e que ainda vai trabalhar o que for preciso até a estreia no Baré.

 

“O jogo foi filmado, vamos analisar com a cabeça mais fria depois, mas foi um jogo bom, ganhamos de 2 a 1, mas espero que o time chegue com mais disciplina técnica e mais disciplina tática”, disse ele, que ressaltou a principal qualidade e também o problema do time. “Defensivamente estamos bem, mas precisamos melhorar algumas atitudes em campo”

 

Fonte:www.acritica.com.br

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.