A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
13.01.2019 - 08:20  |  Série A

Diretoria e Comissão Técnica do Penarol foram recebidos pelo Prefeito Antonio Peixoto, de Itacoatiara.

Juka Balla/PAC

Presidente Ila Rebelo, ¨essa interação entre Prefeitura, Câmara Municipal e clube é de fundamental importância¨.¨.

 Diretoria e comissão técnica do Penarol foram recebidos na manhã dessa Sexta-feira pelo Sr. Prefeito Antonio Peixoto, na ocasião, deu boas vindas ao treinador Walter Lima e ao executivo de futebol Sérgio Rodrigues, lhes desejando boa sorte e ratificou o apoio que dará ao clube na temporada 2019.

 

" O Penarol é a paixão da cidade de Itacoatiara, no nosso primeiro governo ajudamos o clube a ser bi- campeão, faremos o possível para ser o ano do tri- campeonato", salientou o Prefeito Antônio Peixoto.

 

Para o Presidente Ila Rebelo, essa interação entre Prefeitura, Câmara Municipal e clube, é de fundamental importância para o desenvolvimento do projeto estabelecido pelo clube para 2019.Diretoria e comissão técnica do Penarol foram recebidos na manhã dessa Sexta-feira pelo Sr. Prefeito Antonio Peixoto, na ocasião, deu boas vindas ao treinador Walter Lima e ao executivo de futebol Sérgio Rodrigues, lhes desejando boa sorte e ratificou o apoio que dará ao clube na temporada 2019.

 

 

 

" O Penarol é a paixão da cidade de Itacoatiara, no nosso primeiro governo ajudamos o clube a ser bi- campeão, faremos o possível para ser o ano do tricampeonato", salientou o Prefeito Antônio Peixoto.

 

Para o Presidente Ila Rebelo, essa interação entre Prefeitura, Câmara Municipal e clube, é de fundamental importância para o desenvolvimento do projeto estabelecido pelo clube para 2019. 

 

 

Fonte: assessoria/PAC

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.