A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
19.01.2021 - 19:00  |  Vai Começar!

Em primeiro compromisso da temporada, Fast e Manaus estreiam na Copa Verde

João Normando/FAF

Tricolor de Aço e Gavião do Norte duelam contra Independente (PA) e Ji-Paraná (RO) respectivamente, no estádio Defelê, em Brasília (DF)

O ano de 2021  inicia com grandes expectativas para o futebol amazonense e o desafio de estreia será pela primeira fase da Copa Verde 2020, em que o Fast Clube enfrenta o Independente (PA), nesta quarta-feira (20), e no dia seguinte (21) o Manaus duela contra o Ji-Paraná (RO). Ambas as partidas ocorrerão às 14h30, no estádio Defelê, em Brasília (DF).

 

 
Rolo Compressor a todo vapor
 
Motivado após brigar pelo acesso à Série C na última temporada, o Rolo Compressor encara o Galo Elétrico de Tucuruí (PA) em busca de quebrar um tabu no torneio regional: o clube vem para a sua quarta participação na competição, e nas três oportunidades anteriores caiu na primeira fase.
 
Para o duelo contra a equipe paraense, o Tricolor vem com uma equipe caseira, composta por jogadores com passagens pela base do próprio Fast, além de alguns atletas remanescentes da Série D. O vencedor deste confronto enfrenta o Rio Branco (AC) na próxima fase da Copa Verde.
 
 
 
Gavião alça seu primeiro voo
 
Equipe amazonense com melhor posição no torneio regional, o Manaus tenta repetir o feito histórico de 2018 e chegar longe mais uma vez. As ambições são claras: a conquista do título.
 
Em sua terceira participação na Copa Verde, o time esmeraldino vem para a partida contra o Galo Azul com uma base de atletas da última temporada, somados com cinco reforços contratados para este ano, além de seu novo treinador, Luizinho Vieira. Caso avance para as oitavas de final, o adversário do Gavião será o Atlético (AC)
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.