A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
03.12.2021 - 14:25  |  Temporada 2022

FAF inicia vistorias dos estádios para o Amazonense Série A 2022

FAF

Dirigentes da FAF foram recepcionados pelo Sr. Altemar Leão de Oliveira (Secretário de Esportes do Iranduba) e por Francisco Gomes da Cunha (presidente da Liga Esportiva do Iranduba)

 A Federação Amazonense de Futebol  (FAF) iniciou, nesta sexta (03), as visitas e vistorias em estádios no interior  que poderão ser  utilizados no Campeonato Amazonense de Futebol da Série A de 2022. Neste primeiro momento, recebeu a visita da entidade o estádio Tenente Álvaro Maranhão, no município do Iranduba.

 

 

Para o início dos trabalhos, o acompanhamento foi feito pela Diretoria de Competições (DCO) da FAF , Sr. Lázaro D´Ãngelo,  "A vistoria nos deu uma boa perspectiva pela frente de trabalho que está sendo feita pelos presidentes, diretores e apoiadores. Iniciamos as ações nos estádios, que poderão nos ajudar e serem usados na Série A, pontuou ele.
 
 
Ele  ressaltou a importância da qualidade dos gramados e os laudos obrigatórios de cada estádio para realização dos jogos. “O principal ponto é a condição do gramado. Neste momento, passamos as orientações para que os trabalhos possam ser feitos. Quanto aos laudos, eles devem ser entregues para a liberação do estádio e também do acesso ao torcedor”, destacou Lázaro.
 
 
 
Além das visitas da FAF, outras deverão ser  realizadas pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para liberar os estádios e emitir os laudos necessários para a competição. Já que  o Amazonense Série A,  inicia no dia 26 de janeiro.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.