» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » TJD » Presidência » Presidentes » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais » Resoluções » Ofícios » Portarias » Convênios e Contratos » Informação de Modificação de Tabela
Campeonato Amazonense 2022
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2022 » Calendário 2021 » Campeões
Competições em disputa:

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

03.12.2021 - 14:25  |  Temporada 2022

FAF inicia vistorias dos estádios para o Amazonense Série A 2022

FAF

Dirigentes da FAF foram recepcionados pelo Sr. Altemar Leão de Oliveira (Secretário de Esportes do Iranduba) e por Francisco Gomes da Cunha (presidente da Liga Esportiva do Iranduba)

 A Federação Amazonense de Futebol  (FAF) iniciou, nesta sexta (03), as visitas e vistorias em estádios no interior  que poderão ser  utilizados no Campeonato Amazonense de Futebol da Série A de 2022. Neste primeiro momento, recebeu a visita da entidade o estádio Tenente Álvaro Maranhão, no município do Iranduba.

 

 

Para o início dos trabalhos, o acompanhamento foi feito pela Diretoria de Competições (DCO) da FAF , Sr. Lázaro D´Ãngelo,  "A vistoria nos deu uma boa perspectiva pela frente de trabalho que está sendo feita pelos presidentes, diretores e apoiadores. Iniciamos as ações nos estádios, que poderão nos ajudar e serem usados na Série A, pontuou ele.
 
 
Ele  ressaltou a importância da qualidade dos gramados e os laudos obrigatórios de cada estádio para realização dos jogos. “O principal ponto é a condição do gramado. Neste momento, passamos as orientações para que os trabalhos possam ser feitos. Quanto aos laudos, eles devem ser entregues para a liberação do estádio e também do acesso ao torcedor”, destacou Lázaro.
 
 
 
Além das visitas da FAF, outras deverão ser  realizadas pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para liberar os estádios e emitir os laudos necessários para a competição. Já que  o Amazonense Série A,  inicia no dia 26 de janeiro.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

© 2015-2022. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.