A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
20.01.2021 - 17:05  |  Copa Verde 2020

Fast Clube é derrotado pelo Independente (PA) e está fora da Copa Verde 2020

Gustavo Pontes/@gustavomktesportivo

Com gols de Fagner e Railson, equipe paraense leva a melhor em partida realizada no estádio Defelê, em Brasília.

Em seu primeiro desafio na temporada, o Fast Clube acabou derrotado e está fora da Copa Verde 2020, após perder por 2 a 0 para o Independente (PA). O jogo aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), no estádio Defelê, em Brasília (DF). Com o resultado, a equipe paraense avançou para as oitavas de final da competição regional para enfrentar o Atlético (AC). 
 
 
A partida começou com o Galo Elétrico pressionando a saída de jogo do Rolo Compressor, que rodava a bola no meio campo em busca do melhor momento para finalizar. Apesar disso, foram os paraenses que abriram o placar. Aos 17 minutos, o volante Fagner recebeu na área, driblou o goleiro Saul e marcou o primeiro gol da partida.
 
 
Na segunda etapa o time comandado por Darlan Borges sofreu mudanças, porém, quem se deu melhor foi o Independente, que aos oito minutos ampliou com Railson, cobrando falta. Em desvantagem no placar, o Tricolor foi para o tudo ou nada, mas pouco criou na partida e não conseguiu marcar o de honra.
 
 
Com a eliminação na competição regional, o Fast Clube agora volta suas atenções para o Campeonato Amazonense 2020. O primeiro duelo do Rolo Compressor será contra o Iranduba, no dia 10 de fevereiro, pelo grupo B.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.