A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
25.12.2020 - 17:00  |  Vale vaga nas Quartas da Série D 2020

Fast Clube faz duelo decisivo contra o Globo-RN, neste sábado, 26

Antônio Assis/Ascom/FAF

Fast Clube e Globo-RN ¨duelam¨ neste sábado, dia 26 de dezembro, às 16 h, na Arena da Amazônia

  Fast Clube e Globo abrem neste sábado, 26 de dezembro, a rodada de volta das Oitavas do Brasileiro da  Série D de 2020. O confronto está programado para  às 16h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

 

 

No jogo de ida, o Rolo Compressor saiu na frente no placar mas tomou a virada dos potiguares, ao final, Globo- RN 2 x1  Fast Clube. O Tricolor de Aço  precisa vencer por dois gols para reverter a situação. Se a vitória for diferença de um gol, a disputa da vaga as Quartas, será  definida nas  cobranças de pênaltis. O Globo joga com a vantagem do empate para se classificar.
 
 
Tricolor de Aço
 
O  Fast Clube contou com a semana livre para a preparação. O Técnico Ricardo Mendes ¨Lecheva¨deverá mandar a campo o que tem de melhor a disposição. Como mandante  a equipe não perdeu na competição, foram  8 jogos (somando-se  1ª  e 2 ª Fases) com quatro vitórias e quatro  empates. Nos confrontos da segunda fase, contra o Moto Clube -MA, dois empates, por 2 a 2, com o Moto Clube. Em Manaus, ficou no 1 a 1 (6 a 5 nos pênaltis).
 
 
Águia
 
 O Globo  perdeu uma sequência invicta de nove jogos, ao ser derrotado na quarta-feira,  dia 23 de dezembro,  para o Altos -PI, por 2 a 0, em confronto (ida) pela Fase Preliminar da Copa do Nordeste de 2021. Sem tempo para descansar a Águia foca no duelo decisivo contra o Fast Clube, onde precisará ao menos de um  empate contra o Fast (assim como fez contra o ABC, na fase anterior da Série D, atuando fora de casa, jogo da volta) para passar as Quartas.
 
 
 
Arbitragem do Paraná para Fast x Globo.
 
Leonardo Sígari Zanon, será o árbitro principal. Os árbitros assistentes  são Luciano Roggenbaum e Joao Fabio Machado Brischiliari. Halbert Luis Moraes Baia, será o quarto árbitro. Vladimir Pessoa Bastos, será o analista de campo.
 
 
 
Ascom/FAF
 
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.