A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
02.07.2019 - 19:10  |  Sub-19

Fim da primeira fase do Amazonense Sub-19

Asscom/FAF

Confira os confrontos das Quartas de Finais do Sub-19, Fast Clube (foto) teve a melhor campanha da 1ª fase da competição

 Nesta terça-feira, dia 02 de julho, teve sequência a 7ª rodada da primiera fase do Sub-19 com a realização de dois jogos (rodada dupla) no CT Alfredo Barbosa Filho.

 

Na primeira partida, o EC Iranduba venceu o Cliper por 5 a 3. Andrel ¨Rodinha¨ (2x),Iran Daniel, João Bruno e Matheus fizeram os gols do Hulk. Para Águia Dourada fizeram Higor Benfica, Rafael e Tiago Pereira. Com a vitória o EC Iranduba ficou na 2ª colocação do Grupo A, com 17 pontos ganhos e enfrentará o São Raimundo (3ª colocado do Grupo A, com 12 pontos) nas quartas de Finais. O Cliper está eliminado da competição.

 

 

No jogo de fundo, 8 gols para Nacional e Líbano ( 4 a 4).  Para o  Leão da Vila Municipal marcaram , Gustavo Augustierres (2x); Pedro Bryan e Vincius Gyan. O Libano marcou com  Thiago Gomes, Marlisson, Cassiano e Jimmy Hendrix. Com o empate o Nacional ficou na 2ª colocação do Grupo B, com 9 pontos ganhos e enfrentará o Sul América  (3º colocado do Grupo B,com 8 pontos ganhos). O `Caçula¨Líbano está eliminado da competição.

 

 

Confrontos das Quartas de Finais

 

Grupo A

Fast Clube* x Manaus FC

EC Iranduba* x São Raimundo

 

Grupo B

EC Tarumã* x Tabosão

Nacional*x Sul América

 

*vantagem do empate

 

 

Classificação Final da  Primeira Fase

Rec

Artilharia

 

 

Asscom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.