A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
19.10.2018 - 03:55  |  Copa dos Rios 2018

Fonte Boa Campeã invicta da 26ª Copa dos Rios 2018

LW/FAF

Fonte Boa, Campeã Invita da 26ª Copa dos Rios 2018

 A seleção de Fonte Boa  conquistou o título da 26ª Copa dos Rios de Seleções 2018, vencendo a Seleção de Novo Aripuanã por 5 a 3, no Estádio Gilberto Mestrinho em Manacapuru (sede das Finais desse ano)

 

Síntese da Grande Final da Copa do Rios.

 

Logo no inicio do jogo, Ozivan ( 2´do 1º tempo) abriu o placar para Fonte Boa, aos 18´,Waldeir empatou para Novo Aripuanã.Aos 32´, Rosinaldo fez 2 a 1 para Fonte Boa. Aos 36´, Adaílson ampliou para Fonte Boa. Mostrando seu faro de gols, o atacante Waldeir, aos 42´. marcou seu gol no jogo, segundo de Novo Aripuanã, diminuindo a diferença, para 3 a 2. O primeiro tempo  terminou ,  3 a 2 para os Fonte - Boenses.

 

 

No segundo tempo logo aos 5´, Itamar, cobrando falta deixou tudo igual, Fonte Boa 3 a 3 Novo Aripuanã. O jogo ficou mais emocionante e empolgava a torcida de Fonte Boa (em maior número no estádio). Mostrando o porque dá melhor  melhor campanha na competição, Fonte Boa, fez 4 a 3, aos 36´, novamente com Rosinaldo. Aos  40´Claudemir fez o quinto gol para Fonte Boa, dando números finais ao placar, 5 a 3 para Fonte Boa, levando a Torcida a Loucura, com o seu grito de guerra ¨O  que Fonte é? Boa! Boa! Boa!, ¨, e Campeã!¨,   no Gilbertão.

 

 

 

Contando com o apoio da sua torcida, a Seleção de Fonte Boa conquistou o título de Campeã  (invicta) da maior competição  de futebol da Amazônia. Foram nove vitórias e dois empates.

 

 

 

Além do título, a seleção de Fonte Boa  conquistou também:

 

Revelação: Rosinaldo (Fonte Boa)

Melhor Goleiro: Ademilson (Fonte Boa)

Melhor Técnico: Luiz Gomes (Fonte Boa)

 

 

O  artilheiro da competição foi o atacante Waldeir (Novo Aripuanã ) com 7 gols marcados. 

 

 

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.