A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
11.08.2020 - 15:30  |  Série C 2020

Nacional contrata goleiro do Real Ariquemes- RO, por empréstimo

AsCom/Nacional FC

Rodrigo se apresentou nesta terça (11) e treinou com seus companheiros, visando a estreia na Série D, diante do Ji-Paraná-RO

 O Nacional FC entrou em acordo com o Real Ariquemes-RO, pelo empréstimo do goleiro, Rodrigo Santos. O jogador que se apresentou na manhã desta terça-feira (11), chegou para fazer parte do elenco, que disputará o Brasileiro da Série D 2020 e já treinou com seus novos companheiros, visando a estreia, no dia 6 de setembro, diante do Ji-Paraná-RO.

 

 

O arqueiro revela satisfação em defender o Nacional. Segundo ele, quando se fala em jogar na cidade de Manaus, o Leão da Vila da Municipal é sempre lembrado como o time mais importante e de maior tradição.

 

– É uma grande satisfação fechar com o Nacional. Sempre que comentamos sobre futebol em Manaus, o Nacional é lembrado, até porque sabemos de toda tradição que o clube tem e, por isso, espero conquistar meu espaço, com muito trabalho e com respeito aos profissionais que aqui já estão-, ressaltou.

 

Aos 23 anos, o jovem goleiro vem para a sua segunda disputa da quarta divisão do Brasileirão. Ele comentou sobre a partida que defendeu o Real Ariquemes, contra o Manaus-AM.

 

– Tivemos um bom confronto contra o Manaus, infelizmente a vitória não veio, mas ficou a experiência que é muito válido para o currículo de qualquer jogador- destacou.

 

Rodrigo é natural da cidade de Alta Floresta d’Oste, em Rondônia. Ele está no Real Ariquemes-RO, desde 2019. Quando estava na base, defendeu as cores do Goiatuba-GO, nas categorias sub-17 e sub-20.

 

Com a contratação do goleiro, o Nacional conta com 24 atletas no elenco para a disputa da Série D 2020.

 

 

Fonte:Ascom/Nacional FC

 

 

Ascom/FAF

 

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.