» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Presidentes » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais
Amazonense Sub-19 2020 Campeonato Amazonense 2020
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2020

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

13.07.2020 - 13:05  |  Série D 2020

Nacional FC anuncia trio de reforços para a sua defesa

Romulo Almeira/GE

Carlos Alberto (ex-América-RJ), Magrão (ex-Pinheiro-MA) e Anderson Bandeira (foto), remanescente, integram plantel azulino para a Série D 2020

 O Nacional Futebol Clube segue se planejando com o intuito de reforçar a sua equipe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro desta temporada. Nesta segunda-feira (13), o Leão da Vila Municipal anuncia mais três jogadores que farão parte do plantel azulino nessa retomada. Tratam-se dos zagueiros Carlos Alberto (ex-América-RJ), Magrão (ex-Pinheiro-MA), além de Anderson Bandeira, remanescente do elenco que disputou o Campeonato Amazonense deste ano.

 


Nascido em Magé (RJ), Carlos Alberto Lopes da Silva é defensor de 26 anos, que nas últimas três temporadas atuou pela equipe do América-RJ. Vindo para a sua primeira experiência no futebol amazonense.

 

 

 

 

Outro também estreante em terras bares é o zagueiro, Marcos André Soares Ribeiro, ou simplesmente “Magrão”, tem 27 anos, natural de Rio de Janeiro (RJ). Neste ano, atuou por Friburguense-RJ e Pinheiro-MA. Ele falou sobre a responsabilidade de defender a camisa azulina e ressalta as expectativas para essa temporada.

 

 

 

– A sensação de poder acertar com o Nacional é gratificante. Um grande clube, com uma história rica e isso me motiva ainda mais, além da responsabilidade em defender essa camisa. As expectativas são boas. Espero poder mostrar o meu trabalho com muita determinação para ajudar a equipe da melhor forma possível – afirmou o zagueiro.



De casa

Remanescente da campanha do Leão da Vila, na última edição do estadual, Anderson Bandeira Silva retorna à equipe nacionalina para a Série D deste ano. O defensor de 26 anos, nascido em São Bernardo do Campo (SP), comenta sobre o seu retorno à Vila Municipal e revela o que espera do primeiro jogo do Leão na competição nacional.

 

 


– Fico feliz de novamente poder defender a camisa azulina. Agora o objetivo é focar nesse tempo de preparação que temos até o jogo contra o Ji-Paraná. Sabemos que o confronto não será fácil, mas assim como meus companheiros, estamos confiantes para que possamos fazer uma boa Série D com o Nacional este ano- completou Bandeira.


Pela fase Preliminar da Série D, o Naça enfrentará a equipe do Ji-Paraná-RO em duelos de ida e volta. O primeiro jogo será em Ji-Paraná (RO), no dia 6 de setembro, enquanto o jogo da volta será em Manaus no dia 13 de setembro.



Além dos três defensores, o elenco do Leão da Vila conta com o zagueiro Cleberson Varane e os volantes Judá e Alan Patrick. O treinador da equipe será Mazinho, que comandará o plantel azulino nesse restante de temporada.


 

Fonte: www.nacionalfc.com.br

 

AssCom/FAF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

© 2015-2020. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.