» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Presidência » Diretoria » Conselho Fiscal
Amazonense Feminino 2017 Amazonense Série B 2017 Campeonato Amazonense Sub-16 2017 Campeonato Amazonense Sub-18 2017
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

11.08.2017 - 00:05  |  Juniores 2017

Neste sábado tem rodada decisiva pelo Sub-20.

assessoria/FAF

Rodada Cheia,jogos em Manaus e Manacapuru.

 O futebol de base terá seu último semifinalista definido neste sábado (12), com a 7ª rodada do Campeonato Amazonense Juniores de Futebol 2017. Manaus FC e Nacional brigam pela quarta vaga e terão compromissos difíceis na última rodada do returno. Às 16h, o Gavião do Norte enfrenta o líder e invicto Fast no Estádio Ismael Benigno (São Raimundo), enquanto o Naça pega o Cliper a partir das 17h no Carlos Zamith (Coroado). A competição tem o apoio do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

 

Com 17 pontos, o Manaus FC venceu o Rio Negro na rodada anterior e chegou ao 4º lugar, após o Nacional empatar por 0 a 0 com o Princesa. Agora, o Verdão terá pela frente o Fast, líder disparado com 36 pontos, precisando vencer para se manter na zona de classificação para a próxima fase.

 

O técnico do Manaus, Igor Cearense, garante que o time vai jogar de igual para igual contra o melhor time da competição.“O time superou todas as dificuldades durante a competição e essa quarta colocação no último jogo veio para premiar todos os atletas. Agora é se manter focado e preparado para enfrentar o time a ser batido na competição. Será uma partida complicadíssima, mas estamos confiantes nos três pontos”, espera Igor.

 

O Nacional, que empatou na última rodada e caiu para a quinta colocação, quer resgatar os pontos perdidos e consequentemente voltar para a zona de classificação. Para isso, terá que vencer o time do Parque Dez e “secar” o Manaus. O técnico do time, Róbson Garanha, acredita na recuperação do time e na vaga para as semifinais.

 

“Vamos primeiro fazer a nossa parte, depois pensar nos outros resultados. Mas estamos confiantes na nossa classificação e o grupo está bem focado para esta partida”, garante o técnico.

 

Demais partidas

 

Mais dois jogos complementam a 7ª rodada da competição. Apenas para cumprir tabela, Holanda e Tarumã se enfrentam no Carlos Zamith às 15h e em Manacapuru, Princesa e Rio Negro fazem um duelo de semifinalistas às 16h, no estádio Gilberto Mestrinho

 

Fonte: SEJEL

 

Assessoria/FAF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3232-9491

© 2015-2016. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.