A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
04.02.2019 - 14:50  |  # Série A 2019

Os torcedores do Gavião do Norte, Leão da Velha Serpa e do Tubarão tiveram motivos para comemorar

Antônio Assis/FAF

Confira os resultados dos três jogos que abriram a primeira rodada (do 1º turno) da Série A 2019

 Os jogos do final de semana do Campeonato Amazonense tiveram vários gols. Os vitoriosos da primeira rodada foram o Manaus, Penarol e Princesa. Leia o resumo das partidas:

 

O jogo que abriu a rodada do Campeonato Amazonense entre Manaus F.C e Sul América, no Carlos Zamith, no sábado, 2, deixou os torcedores do Gavião eufóricos. O placar no primeiro tempo não saiu do 0 a 0. No segundo tempo, Matheus Oliveira e Diogo Dolen marcaram para o Gavião do Norte. Do lado do Sula, Wesley Napão descontou de pênalti. Placar final, Manaus F.C 2 x 1 Sul América.

 

No segundo jogo da rodada, no domingo, 3, entre Nacional e Penarol, na Arena da Amazônia, quem saiu vencedor foi o Leão da Velha Serpa. Branco abriu o placar para o time visitante. O Naça empatou o jogo com o atacante Jonas. No final da partida, Railson marca e ganha o jogo para o Penarol. Placar final, Nacional 1 x 2 Penarol.

 

Ainda no domingo, 3, Princesa do Solimões e Rio Negro se enfrentaram no Gilberto Maestrinho. O ganhador foi o dono da casa. O Tubarão do Norte venceu o Galo com direito a gol contra. Thiago Bigo, Bruno (contra) e Randerson marcaram os gols da partida para o time de Manacapuru. Placar final, Princesa 3 x 0 Rio Negro

 

O último jogo que fecha a primeira rodada do Campeonato Amazonense acontecerá nesta terça-feira, 5. Na Arena da Amazônia, às 20h, Fast e Iranduba disputarão seus primeiros 3 pontos no campeonato.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.