A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
08.12.2016 - 17:35  |  Em Manaus.

Seleção participa de Seminário de Futebol Feminino

Lucas Figueiredo/CBF

Palestra sobre Futebol Feminino em Manaus,

 A agenda da comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina nesta quinta-feira (8), em Manaus, foi um pouco diferente e fora dos gramados. A treinadora Emily Lima, o coach esportiva Sandra Santos, o analista de desempenho Julio Resende e o preparador físico Jairo Porto participaram do Seminário de Futebol Feminino, na Universidade Nilton Lins.

 

O analista de desempenho contou como é o trabalho dele junto à comissão técnica; o preparador físico falou sobre o trabalho em sua primeira passagem em 2007 e 2008. Sandra Santos explicou o que é coaching esportivo e como será o seu trabalho com a Seleção Brasileira.

 

Emily Lima contou a sua trajetória no futebol feminino. Como começou a jogar, ainda menina, sempre com o apoio dos pais e do irmão. Falou sobre sua carreira no Brasil e na Espanha. Contou da sua passagem pelas categorias de base da Seleção e como chegou até a seleção portuguesa. Como treinadora, contou por onde passou até a Seleção. 

 

Além da comissão, duas jogadoras também participaram do evento: a zagueira Mônica e a volante Francielle. A dupla conversou com os participantes do evento, universitários, pessoas que trabalham com futebol feminino e masculino.

 

Fonte:www.cbf.com.br


Assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.