Reunião com representantes dos 5 clubes participantes da competição definiu o REC e Programação de Jogos da edição de 2018
A reunião entre os clubes foi realizada na sede da FAF. Nesta sexta-feira (24), os representantes dos 5 clubes da Série B participaram do Conselho Técnico do Campeonato Amazonense.Conduzida pela diretoria da FAF, composta pelo diretor de competições, Ivan da Silva Guimarães, o assessor jurídico e ouvidor, Dr. Antônio Policarpo, a reunião definiu o regulamento,o sistema de disputa da competição e a programação de jogos da edição de 2018.
Os cinco clubes ( Holanda, Cliper, EC Tarumã ,Sul América e EC Iranduba) foram representados respectivamente por, Raimundo Holanda, Ronaldo Bonta, Aldemir Maquiné, Henrique Barbosa e Amarildo Dutra).
Foram decisões tomadas pelos clubes. A FAF apenas gerenciou a reunião, entendemos as decisões soberanas dos clubes e respeitamos as medidas que foram tomadas, destacou Ivan da Silva Guimarães, diretor de competições da FAF.
Período de disputa: (29/09 A 20/10)
A data limite para inscrição de jogadores na competição será até 9 de outubro (antes do ínicio da 3ª rodada)
5 Rodadas Duplas (jogos de ida, somente)
Final (As duas equipes que somarem mais pontos na primeira fase da competição), sem vantagem (empate no tempo regulamentar, penalidades máximas).
14h- Cliper x Sul América
16h-Holanda x EC Iranduba
O Regulamento Específico da Competição bem como a Programação dos Jogos, serão divulgados na próxima semana.
assessoria/FAF