NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

10.02.2023 - 15:50  |  A FLORESTA É A BOLA DA VEZ:

Base: FAF convoca equipes classificadas para segunda fase do sub-13

Airê Queiroz
Reunião de conselho técnico vai definir data para reiniciar a competição que foi suspensa em 2022
O presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ednailson Rozenha, convoca os clubes classificados para a segunda fase do Campeonato Amazonense de Futebol Sub-13 temporada de 2022, para reunião a ser realizada no dia 15 de fevereiro, às 10h, na sede da federação. O mandatário revela que o objetivo é retornar a competição o quanto antes.
 
“Nossa gestão preza pelo respeito com todos que fazem o futebol amazonense e a base é um dos pontos mais importantes nesse processo. Por isso, convocamos essa reunião com os clubes para retornarmos o quanto antes.  Não queremos que ninguém se sinta prejudicado, apesar da temporada ainda ser de 2022”, explica.
 
De acordo com o Edital da FAF, os convocados são os clubes que se classificaram para a segunda fase do sub-13 de 2022. O campeonato foi paralisado no tribunal e, após a resolução do mérito, está apto voltar, garante, o diretor de competições adjunto, Thiago Durante.
 
“Estamos na federação há pouco mais de um mês, no entanto, nosso compromisso é com todos, clubes, técnicos e com a garotada.  Vamos retomar a competição e com a participação dos clubes, finalizar de forma justa”, finalizou, o diretor.
 

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.