NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

25.01.2018 - 02:57  |  Amazonense Série A.

CDC Manicoré planeja 'saga' via BR-319 para duelo contra Manaus FC

 Com previsão de viagem via BR-319, o elenco do CDC Manicoré deve chegar na capital amazonense um dia antes do duelo com o Manaus FC, marcado para o domingo (28), às 16h, no estádio da Colina. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Amazonense de Futebol 2018, , marca o reencontro das duas equipes que não se enfrentam desde 2013, quando ambas disputaram a Segunda Divisão do Estadual.

 

Na época, o Gavião do Norte conquistou o título e o acesso da Segundona . Atual campeão do Estado, o Manaus FC tenta o bicampeonato, enquanto o Bacurau tenta se consolidar na elite do futebol amazonense.

 

Autor de dois gols na campanha do acesso do CDC Manicoré na Série B de 2017, o atacante Joiner sabe das dificuldades que terá pela frente contra o Manaus FC. “Nós sabemos que o Manaus é uma grande equipe. Um time que é forte candidato a ser o campeão amazonense de 2018. Além de ter um plantel muito bom, com grandes jogadores, mas o CDC está treinando forte pra que a gente possa jogar bem e tentar surpreender a equipe deles aí em Manaus”, declarou o jogador que tem o apelido de “tanque”.

 

 Com um ponto obtido no empate com o São Raimundo, o CDC Manicoré está na segunda posição no Grupo A, atrás do líder Penarol

 

 

Fonte:www.acritica.com.br

 

assessoria/FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.