NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

22.09.2018 - 19:05  |  #Sub-17

Chuva de gols na partida de fundo: EC Iranduba 4x5 São Raimundo EC

A  3ª rodada do Sub-17, iniciou com  a goleada do EC Tarumã sobre o Princesa do Solimões por 5 a 0. Na partida de fundo, nada mais que nove gols, foram marcados, na  vitória do São Raimundo sobre o EC Iranduba por 5 a 4.

 

Na preliminar 5 gols, no jogo de fundo 9 gols, confira.

 

O EC Iranduba abriu dois gols  de diferença no placar em menos de cinco minutos de jogo, com Jonathan (aos 2´do 1ºt) e Lucas Andrade (aos 4´do 1ºt). O São Raimundo igualou o placar ainda no primeiro tempo com Fábio Victor (aos 37´, pênalti) e Guilherme (43´, cobrança de falta).Detalhe as equipes já estavam somente com 10 jogadores em campo, ocorreram duas expulsõe ainda no primeiro tempo de jogo.

 

No segundo tempo, o Iranduba fez 3x2 (aos 5´com Francisnil),  Hulk com  9 jogadores em campo). Em seguida o placar foi se alternando, (3x3, aos 12´, Sandreson, empata para o Tufão),  (4x3,  Hulk na frente, aos 25´, com Natanael);(4x4, aos 28´, Fábio Victor, de pênalti, empata para  o Tufão); ( 4x5, enfim a virada do  Tufão da Colina, aos 39´, com Fábio Dener). Aos  46´ do segundo tempo , penalidade máxima não convertida, pelo  Iranduba.

 

 

 

Assim no placar Final vitória do São Raimundo por 5 a 4, sobre o EC Iranduba, bela partida nove gols marcados e muita emoção.

 

 

 

Vale ressaltar a chuva de gols marcados nas duas partidas deste sábado, 23, foram marcados 14 gols , média excelente de 7 gols por jogo, no Carlos Zamith.

 

 

Classificação

 

 

assessoria/ FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.