NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

31.08.2016 - 07:55  |  Xª COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO 2016

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO: EC Iranduba x São Raimundo-RR, vale vaga a segunda fase.

 Nssta quarta (31), o EC Iranduba recebe o São Raimundo-RR (jogo de ida 1 a 0, para o EC Iranduba), na partida de volta , pelo Grupo 12, que  decide a classificação a 2ª Fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

 

Ciente da vantagem a equipe do técnico Sérgio Duarte, vai em busca da classificação perante as roraimenses. ¨Temos que impôr o nosso jogo e buscar a vitória  e a classificação¨,afirmou o técnico da equipe.

 

Ingressos.

 No valor de  R$ 10,00, na bilheteria do Estádio Ismael Benigno.

 

Arbitragem.

O jogo programado para ás 20 horas, no Esttádio Ismael Beningo, terá a aabritragem de Ivan da Silva Gumarães, tendo como assistentes, Anne kesy Gomes de Sá e Eliane Nogueira dos Santos, Antônio Carlos Pequeno Frutuoso, será o quarto árbitro e Vladimir Pessoa Bastos o assessor da partida.

 

Assessoria´/FAF.

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.