NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

06.06.2021 - 21:30  |  Atenção Torcedor!

EC Iranduba e Penarol se destacam em fim de semana repleto de futebol amazonense

No sábado (6), o Iranduba fez valer o fator casa e goleou o Assemurb-AC por 5 a 0 pela quarta rodada do Brasileirão Feminino Série A2 2021. A partida, válida pelo grupo A da competição, contou com os gols de Elisa, Deise, Ana Paula, Lorena (contra) e Duda. 
 
 
Com a vitória somada a uma combinação de resultados na rodada, o Hulk da Amazônia confirmou a sua classificação para a próxima fase. 
 
 
No dia seguinte, pelo grupo B, o JC enfrentou o Fortaleza e empatou por 1 a 1 em partida realizada no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Fabíola abriu o placar para o Tigre da Velha Serpa, enquanto Letícia empatou para o time visitante. 
 

Série D 
 
O primeiro Amazonense a entrar em campo na Série D foi o Fast Clube, que empatou em 3 a 3 contra o Ypiranga-AP. Os gols do jogo foram anotados por Alexandre, Felipe Marcelino e Rodrigo Andrade a favor do Rolo Compressor. Já Pedro Talisca, Célio Mata-Boi e Elsinho marcaram para o time visitante. 
 
 
Por outro lado, o Leão da Velha Serpa estreou com o pé direito ao vencer o GAS-RR, fora de casa. O gol da vitória saiu dos pés do meia Railson, aos 49 minutos da etapa final.
 
 
Série C
 
Outra equipe amazonense que atuou fora de casa foi o Manaus. O time comandado pelo técnico Marcelo Martelotte foi superado pelo Volta Redonda-RJ por 5 a 0. A partida, válida pela segunda rodada da Série C, contou com os gols de MV (duas vezes), Luciano Naninho, Luiz Paulo e Emerson Junior.

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.