NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

14.10.2020 - 16:25  |  Presidência

FAF inicia reforma e modernização na gestão da entidade

 

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) iniciou nesta quarta-feira , dia 14 de outubro,  o processo de reforma e modernização na gestão da entidade, com mudanças na estrutura organizacional. O ex-presidente do Nacional Futebol Clube e um dos fundadores do Amazonas Futebol Clube, Roberto Peggy, foi anunciado como novo diretor de competições 
 
 
“Fiquei honrado e feliz com o convite feito pelo presidente Dissica para assumir esse desafio. Quero contribuir muito mais com o futebol amazonense, ciente de que temos muito a fazer. Sou um profissional do esporte e vamos trabalhar incansavelmente pela melhoria e modernização do nosso futebol, junto com os clubes e as ligas”, destacou o dirigente.
 
 
Peggy será o responsável por coordenar todas as competições esportivas desenvolvidas por meio das diretorias de futebol e seus setores auxiliares, de acordo com o novo organograma funcional da entidade, reportando-se exclusivamente à presidência da FAF.
 
 
“Vivemos um momento de mudanças. Quero aproximar nossa entidade a um novo estilo de liderança que há no futebol sul-americano. Não podemos deixar a gestão da federação ficar obsoleta”, explicou o presidente da Federação Amazonense de Futebol, Dissica Valério Tomaz.
 
 
 
De acordo com o presidente, novos nomes serão anunciados e detalhes da reforma serão compartilhados nos próximos dias.
 
 
 
Ascom/FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.