NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

12.09.2020 - 14:10  |  Série D 2020 (Fase Preliminar)

Guilherme, afirma “Classificação é primeiro passo para fazer história no Nacional¨

 O Nacional busca neste domingo, 13, a classificação para a fase preliminar da Série D. Mesmo largando atrás no placar agregado, o meia, Guilherme, acredita que o time azulino tem boas chances de vencer o duelo que ocorre às 15h (de Manaus), na Arena da Amazônia.

 

– Sabemos da dificuldade. Temos que correr atrás do placar, buscar o resultado é sempre mais difícil, mas não impossível. Baseado na nossa atuação no segundo tempo, lá em Ji-Paraná e na nossa semana de treinos, temos totais chances vencer. Conseguir essa classificação é o primeiro passo para fazer história no Nacional -, afirmou.

 

O meia se diz bem confiante em conseguir o resultado. Para ele, o Naça fará valer o fator casa.

 

– Estou confiante no resultado positivo. Nós tivemos muitas dificuldades lá, a viagem foi complicada, mas agora é passado, vamos fazer valer o fator casa. Aqui nós vamos nos impor, temos um excelente campo para jogar e conseguir essa classificação- destacou.

 

O polivalente Guilherme aproveitou a confiança e pediu o apoio a nação nacionalina.

 

– Gostaria de pedir a torcida que nos apoie de onde for, acreditem e confiem. Estamos dando o nosso melhor. A mesma importância que esse jogo tem para a diretoria e para os torcedores, também tem para os jogadores- garantiu.

 

O Nacional  enfrenta o Ji-Paraná-RO neste domingo, 13, na Arena da Amazônia, às 15h. O Leão da Vila Municipal precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

 

 

Fonte: www.nacionalfc.com.br


Ascom/FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.