NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

25.01.2016 - 08:55  |  Futebol Amazonense 2016.

Penarol perde por 2 a 0 amistoso contra o Nacional.

 Em seu primeiro amistoso na temporada 2016, a equipe do Penarol Atlético Clube perdeu pelo placar de 2 a 0 para o Nacional Futebol Clube, em jogo realizado no estádio Floro de Mendonça na tarde deste domingo (24).

 
Apesar da derrota, a jovem equipe do Penarol que foi montada com jogadores do infantil e juniores e também de atletas amadores, deu trabalho para o leão da capital.
 
O primeiro gol do Nacional aconteceu em jogada pela linha de fundo, Osvaldir avançou e cruzou para Charles apenas escorar e abrir o placar. No segundo tempo, os treinadores de Penarol e Nacional modificaram quase toda a equipe, mas que teve sorte nas substituições foi o técnico do Nacional Heriberto da Cunha que colocou o meia atacante Max Willian. O jogador recebeu lançamento, fez jogada individual e marcou o segundo gol do Leão da Vila Municipal, aos seis minutos.
 
O Penarol volta a campo no próximo domingo, onde enfrentará o Fast Clube em novo amistoso que será realizado às 16h no estádio Floro de Mendonça.
 
 
Fonte:http://www.penarol.com.br/?p=1814
 
 
Assessoria/FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.