NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

29.04.2016 - 11:15  |  XXIVª Copa dos Rios 2016.

XXIVª Copa dos Rios : A bola rolará, nas sedes do Careiro Castanho e Silves.

 A  XXXIVª Copa do Rios de Seleções Municipais, terá prosseguimento neste final de semana (29 e 30 de abril, e 01 de maio) com a disputas pelo Grupo A6 e A7,da maior competição de Futebol da Amazõnia.

 

Pelo Grupo A7 (composto por três seleções), sediado na cidade do Careiro Castanho, as Seleções de Manaquiri, Autazes  e do Careiro Castanhos começam nesta sexta a disputa pela classificação a segunda fase da disputa.

 

O Grupo A8 (composto por quatro seleções),sediado na cidade de Silves, além da tradicional Seleção Silvense, Itacoatiara, Urucará e São Sebastião do Uatumã,  iniciam nesta sexta (29 ( estendo-se até dia 01 de maio)  a disputa pela classificação a segunda fase da competição.

 

Tabela Completa .

 

A XXIVª Copa dos Rios, já tem  duas Seleções (Urucurituba e Boa Vusta do Ramos, pelo Grupo A8), classficadas para a segunda fase.

 

 

Assessoria/FAF.

 

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.