A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
17.05.2018 - 16:05  |  Brasileiro Feminino Série A2 2018

3B vence ESMAC-PA e assume a liderança do Grupo 15

facebook/3B da Amazônia

Com gols de Tânia Maranhão e Luana Spindler

O 3B da Amazônia derrotou agora há pouco  por 2 a 0 a equipe do ESMAC-PA (Escola Superior Madre Celeste-PA). A partida foi realizada no Estádio Francisco Vasques ¨o Souza¨, em Belém-PA.

 

Os gols da partida foram marcados, por Tânia Maranhão (23´do 1ºt, e cobrança de falta) e Luana Spindler (43´do 2ºt), foi o sexto gol da atacante Luana Spindler na competição (vice-artilheira do Feminino A-2).

 

 

Com a vitória o 3B da Amazônia assume a liderança do Grupo 15, com 10 pontos ganhos ( mesma pontuação do Vitória-BA), as duas equipes empatam no segundo critério, saldo de gols (+10), porém o 3B marcou mais gols, (terceiro critério de desempate), na competição (13 contra 10 da equipe baiana).

 

Confronto de líderes

Na próxima rodada ( rodada 5, dia 23, quarta), as duas equipes  3B e Vitória se enfrentam no Estádio Manoel Barradas ¨o Barradão¨, em Salvador-BA

 

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2026. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.