A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
18.05.2018 - 20:45  |  Brasileiro Feminino Série A1 2018

Após mais uma vitória, Iranduba treina focado no jogo contra o São José-SP

Marcos Lima /assessoria EC Iranduba

Esporte Clube Iranduba da Amazônia intensifica os treinos visando o próximo confronto no Brasileirão Feminino

 ice-líder do grupo 1, com 10 pontos em quatro jogos disputados, o Esporte Clube Iranduba da Amazônia intensifica os treinos visando o próximo confronto no Brasileirão Feminino, contra o São José (SP), na próxima quarta-feira (23), às 20h (horário local). O time amazonense tem a missão de não perder mais pontos em casa.

 

Desde o retorno a Manaus, na última quarta-feira (16), o clube tinha feito apenas trabalhos leves de recuperação. Mas nesta sexta-feira, no campo do Sesi Clube do Trabalhador, o foco das atividades foi no técnico e tático.

 

“Iniciamos o dia com treino na academia, logo após fizemos treino em campo reduzido onde focamos no treino com posse de bola e transferência, jogo de três contra três com objetivo de infiltração e finalização”, destacou Galdino.


Departamento médico

O Iranduba tem convivido com alguns problemas de ordem médica. Cris se recupera de um problema no tornozelo e não joga semana que vem. A dúvida é a volante Laura que está com um problema no dedo do pé e vai passar por novos exames de raio-x, para ver a real gravidade. Thaís também se recupera de um desconforto na posterior da coxa e aguarda liberação da equipe médica. Brenda que sofreu uma luxação no tornozelo teve evolução e pode retornar no próximo jogo.

 

O São José é tricampeão da Libertadores e o único time brasileiro campeão mundial, mas na tabela do Brasileirão Feminino a equipe paulista vem oscilando e tem apenas quatro pontos. Segundo o diretor de futebol do Iranduba, Lauro Tentardini, o clube de São Paulo é um adversário direto pela classificação.

 

“Nós estamos bem na competição, temos dez pontos e o São José quatro, se ganharmos vamos a treze pontos e abrimos nove do time paulista que é um adversário direto. Mas sabemos que este será um jogo dificílimo e é fundamental garantirmos mais três pontos em casa. Digo, não podemos perder pontos em casa”, pontuou Tentardini.

 

 

Ponto de Vendas

Os ingressos serão vendidos a partir desta segunda-feira (21), na Loja da Technos, R. Mogno, 600 - Distrito Industrial, das 8h às 17h.

No dia do jogo, os ingressos serão vendidos na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, das 9h até às 17h e a partir das 18h na bilheteria da Arena da Amazônia, pelo valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

 

 

Fonte: assessoria/EC Iranduba (Cintia Valadares)

 

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2026. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.