No duelo que encerrou a terceira rodada do Campeonato Amazonense Série B 2025, o Operário bateu o Cliper por 2 a 1, nesta segunda-feira (09/06), no estádio Ismael Benigno, a Colina. Randerson abriu o placar pro Sapão e Lucas Bueno empatou para a Águia, ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos da partida, Tico garantiu o triunfo do time manacapuruense.
O jogo
O Operário foi letal no início do confronto. Aos seis minutos, Barão invadiu a área pela direita e rolou para Randerson finalizar no alto e abrir o placar.
O Operário passou a ter mais a posse da bola, mas não levava perigo. Lucas Bueno, do Cliper, perdeu uma chance clara, quando driblou o goleiro Andrey e chutou pela rede do lado de fora. Na outra oportunidade, o centroavante da Águia não desperdiçou. Aos 45, Lucas Bueno aproveitou uma bola rebatida, que sobrou limpa para chutar no canto e deixar tudo igual. 1 a 1.
No segundo tempo, as equipes criaram poucas oportunidades de gol. Já nos acréscimos, Tico aproveitou um chute mascado, dentro da área, e bateu firme para decretar a vitória do Sapão. 2 a 1 Operário.
Caboco do Jogo
Randerson, autor do primeiro gol da partida, foi eleito pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) o Caboco do Jogo. É a terceira vez que ele sai como melhor em campo.
Panorama e próxima partida
Líder com sete pontos do grupo B, o Operário vai folgar na próxima rodada. Já o Cliper segue sem pontuação e enfrenta o Sul América na sexta-feira (13/06), às 15h, na Colina.