A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
25.05.2026 - 13:35  |  Futebol de Base

Barezinho Sub-10: goleadas e muita emoção na 4ª rodada

Mateus Moreira /FAF

Amazon City aplica o placar mais elástico, 4 a 0 sobre o Fast, e Real Amazonas perde o aproveitamento de 100%

No sábado (23), no estádio Ismael Benigno, a Colina, seis dos sete jogos da 4ª rodada do Campeonato Amazonense Sub-10 foram disputados. O dia foi de goleadas, sendo a maior delas a do atual campeão, Amazon City, de 4 a 0 sobre o Fast. O único time que estava com 100% de aproveitamento, Real Amazonas, empatou em 1 a 1 com o Jovens Guardiões, perdeu essa marca, mas segue líder do seu grupo.

 
Fast 0 x 4 Amazon City
 
O Jacaré mostrou sua força e goleou o Rolo Compressor. O destaque foi Christyan Luccas, autor de três gols na partida. Victor Luan também marcou para o Amazon City.
 
Flamengo Manaus 0 x 3 Nacional
 
O Leão da Vila Municipal bateu o Rubro-Negro com gols no primeiro tempo. Vinícius Martins, duas vezes, e Heitor Lucas anotaram os tentos.
 
Botafogo Academy 0 x 1 São Paulo-AM
 
O Tricolor venceu mais uma na competição, desta vez sobre o Glorioso. O gol da vitória foi marcado por Samuel Passos, no segundo tempo.
 
MEC 4 x 1 Inter Academy
 
O MEC fez um placar elástico sobre a Inter Academy. Heitor, Marc, Enzo e Luccas Pietro fizeram os gols da vitória. Benjamin descontou para a Inter Academy.
Real Amazonas 1 x 1 Jovens Guardiões
 
O Jovens Guardiões não desistiu e buscou o empate contra o líder, Real Amazonas, no último lance da partida. Murilo abriu o placar para o Real, mas Rihanna Hadassa deixou tudo igual. 
 
Amazonas 3 x 0 Chenko 17
 
A Onça venceu com autoridade o Chenko 17. Rodrigo, Bernardo e Carla, de falta, marcaram os gols da vitória aurinegra.
 
Classificação
 
Confira a tabela de classificação do grupo A do Barezinho Sub-10:
 
Nacional - 10
São Paulo-AM - 9
Amazon City - 6
Jovens Guardiões - 4
Corinthians Manaus - 1
Inter Academy - 1
Chenko 17 - 0
 
Confira a tabela de classificação do grupo B:
 
Real Amazonas - 10
Amazonas - 10
Botafogo Academy - 7
MEC - 7
Flamengo Manaus - 6
Guerreirinhos - 3
Fast - 3
 
Próximos jogos
 
O último duelo da rodada, entre Guerreirinhos e Corinthians Manaus, será disputado no próximo sábado (30), às 10h, no estádio Ismael Benigno, a Colina.
 
Veja os jogos da 5ª rodada, que serão realizados na Colina, no sábado (06).
 
Amazon City x Flamengo Manaus, 8h.
 
Nacional x Botafogo Academy, 8h.
 
São Paulo-AM x MEC, 9h.
 
Inter Academy x Real Amazonas, 9h.
 
Jovens Guardiões x Amazonas, 10h.
 
Chenko 17 x Guerreirinhos, 10h.
 
A partida entre Corinthians x Fast irá ocorrer no sábado (13), às 10h, também na Colina.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2026. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.