A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
31.07.2026 - 09:49  |  Futebol de Base

Barezinho Sub-20: Amazonas e Manauara disputam última vaga na final

João Normando/AMFC

Equipe vencedora também se classifica para a Copa do Brasil Sub-20

Amazonas e Manauara duelam nesta sexta-feira (31), às 15h, no estádio Carlos Zamith, pela semifinal do Campeonato Amazonense Sub-20, para definir o adversário do Fast na decisão do estadual da categoria. Também está em jogo uma vaga na Copa do Brasil Sub-20.

 
O Amazonas vem de goleada nas quartas de final. A Onça despachou o Cliper por 6 a 0 e chega com moral para a semifinal. A campanha do Aurinegro é de 10 jogos, com oito vitórias, um empate e uma derrota. O time marcou 49 gols e sofreu apenas seis. Bernardo Daciolo, com 12 gols, é o artilheiro do campeonato. 
 
Do outro lado, o Manauara vem de vitória nas quartas de final, onde venceu o São Raimundo por 2 a 1. São oito vitórias e duas derrotas, além de 33 gols feitos e oito sofridos. Carlos Eduardo, com nove gols, é o goleador do time. 
 
O último confronto entre as equipes ocorreu na 8ª rodada da primeira fase. Na ocasião, o Amazonas venceu pelo placar de 3 a 2 no estádio Carlos Zamith.
 
Escala de Arbitragem
 
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior
Assistente 1: Whendell Saraiva da Silva 
Assistente 2: Wesley Antônio Saraiva da Silva 
Quarto Árbitro: Alexsander Augusto dos Santos Cardoso
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2026. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.